Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
andreagenor   Joinville - SC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
sosmonster   são paulo - SP

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

rapaz ferias so da facul tb ... mas na parte da noite ja da pra adiantar alguma coisa !!!! Mas vamo ver quem ta dentro ae???
opa. to dentro!
eu estava olhando esse link que esta nas noticias da 3d1 hj. acho que pode ser util, o que acham se a gente usar esse plugin para fazer o shader cartoon? parece muito mais customizável que o que a gente está utilizando agora. http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=6&t=767636
eu ja tinha bisto tb T-rex!!!! Então acho q rola de usar esse ae mesmo !!! Agora vamo la oq nos vamos fazer pra reiniciar o projeto??? Quero ver ae com a galera quem ta com os cenários ja feitos !!! se n me engano era o Donald !!! se tiver como vamo terminar a oficina!!!
brazil render tem um render cartoon interessante
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
eu tenho 3 quase prontos! - Oficina -(Falta ferramentas e últimos ajustes) - Torre Eiffel -(Falta o fundo) - Lareira -(Tah pronto.) Ps: Todos estão sem textura!
então, a ideia agora seria aquelas casinhas, seguindo aquele estilo que postei. não precisa ser complexo, só uma coisa estilizada, para aplicar o ink paint. aqui tenho o 14 bis, o demoiselle e um f22, aqueria saber do luciano como fica isso, quais os modelos que ele tem em mente, é só falar.
fala ai galera, passei um bom tempo sumido, mas agora estou voltando. Conclui minha monografia, um curta de animação, que quiser acompanhar os post de comentario do video e ter mais informações aqui vai o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57458
Opa ... falei q ia ter tempo ... mas essa semana ta muito corrida!!!! mas a partir de agora vou ter tempo!!!! Bom vamos lá.... T-rex pelo roteiro que nos tinhamos decidido ... onde vai mostrar o SD pequeno ... na casa dele ... com um cafezal na frente .... no quarto dele !!! esse seria 1 cenário!!! A sala da lareira onde ele vai contar a história ... !!!! 2 cenário A oficina onde ele irá construir os aviões !!!! 3 cenário A torre eifel .... essa é um problema ... pois o voo começa em um campo ... nessa parte acho q podemos adaptar ... ele decola em um campo e vai para a torre ... dai vem toda aquela história dos outros aviões!!!! 4 cenário Bom agora forma resumida!!! cenário 1: casa criança ... (não tem nada feito ainda) cenário 2: sala da lareira ... (falta texturizar) cenário 3: oficina ... (praticamente pronta, falta detalhes como ferramentas ... testes com texturas ... esse cenário tem que ser muito bem feito ... pois maior parte do curta vai ser nele) cenário 4: torre e campo ... (esse é o problema ... pois temos q definir como vai ser feito ... a sequência)
Agora personagens.... Bom na parte de personagens ... eu ainda to tentando acertar as merdas dos edge loop ...... Mas o T-rex falou que ta comçando a fazer modelagem organica!!!! Bom vamos precisar de alguns personagens que serão os principais!!!!! SD criança... ainda n temos nem o concept !!!! SD adulto ... já temos o concept do personagem ... falta a modelagem !!! Mecânicos ... precisamos de no minino 2 !!! não temos nada ainda Platéia para o voo .... esse não precisa ser muito perfeito n ... alguns n vão nem andar ... mas temos que preocupar com as roupas ... que tem q ser de época!!!!! Eu pensei em só mais uns personagens ... que seria algum trabalhador para a lavoura de café... só para a cena não ficar só com a viagem da camera!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138113

Últimos membros registrados: quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 5 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, quickchargepro, Thiago, DeividRobert, NICOLLENIC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.