Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
assisegundo   Maranhão - MA
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

t-rex pega meu messenger ae nao consegui adicionar vce.. seila pqe [email protected]
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
clan parado?? O.O
Galera ta tdo parado... mas fiz mais um render aqui. o f22 q eu tinha falado.
Podia ter um clã de maya também hein.. Eu amo iluminar, mas o resto não gosto muito Acabo ficando sem paciência de preparar tudo pra chegar até a parte que eu gosto né =\
Olá Lu Simioni! seja bem-vindo (a), rsrs dps vc esclarece ne Lu é bem amplo :D olha, o clan é totalmente aberto, o problema é que aqui no site o pessoal geralmente usa 3ds max, muitos usam os 2 mas como na maior parte das vezes é 3ds max ele acaba sendo o principal soft por aqui. mas fica a dia, se alguém quiser iniciar um projeto em maya, seria muito legal! alguém aqui que usa maya esta afim? eu adoraria ver um projeto em maya e aproveitar para aprender um pouco sobre ele né :D
Opa, sou Maya. Adoraria poder colaborar e aprender. abçs.
Gente, nao tem nenhum projeto rolando?
Tinha , mas a galera parou , aew ninguem quis continuar , então acho q naum tem mais... Se tu voltar umas paginas aew vai ver o projeto...
hmm, to ligado !!! mas, o povo desanimou? rsrs
galera tenho treinado modelaggem organica, ja falei com o luciano essa semana, e acho q logo logo apareço por aqui com o santos dumont modelado. mas aí... a gnte vai precisar de umas casas de época cartoon modeladas tbm, bem simples mesmo, para o fundo da torre eifel. de preferencia se basear na região originalmente na época, vou procurar algum material aqui, mas qm tiver alguma coisa posta aí. Gilmar xD, se vc puder fazer isso... o projeto nao parou nao, o pessoal todo tava sem tempo, mas a medida q a galera foir voltando o projeto toma folego ne. o trabalho ta ficando legal galera, nao vamos parar nao, eu pelo menos continuo empolgado, o problema foi o escesso de coisas aqui. mas a ideia eh legal, o roteiro tbm, o tema mto bom e axo q a gnte conseguiu colocar a coisa com um estilo próprio, tem tudo para ficar ótimo gente, nao vale a pena deixar morrer o projeto, e tenho certeza q nao vai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1732, sendo 28 membro(s) e 1704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, NICOLLENIC, rabisco, Bruno, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, renatita, Renatto, gvillapouca, Ronaldo, th3one, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, claro_lima, Geraldo Nunes, CNC, Carlosisidoro, billypaul, Frederico Wagner N. R., gago, caelcosta1, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.