Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
dyeizom3d   São Paulo
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Pelo visto negada disitiu do projeto !!!
bom eu tinha postado aki o Santos Dumont...ninguem falou nada...e to meio sem tempo....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
pois é pessoal, pra mim tbm ta complicado no momento trabalhar em qualquer projeto do clan... huehehe, parece q chega uma época do ano que ta todo mundo super atarefado, rsrs. mas como eu falei pro luciano, dois aviões eu obrigatoriamente faço dentro de 15 dias, pq tenho q fazer pra minha chena de acidente do accident challenge, dps q terminar o challenge eu reciclo o modelo.
e ae pessoal, tudo certo? seguinte.. como o trex falou, chega um certo momento que todos ficam super atarefados acredito que seja o problema da maioria de nós, proponho o seguinte.. Pelo menos um dia por semana, agente se "encontrar" (msn) e discutir sobre o projeto, modelar, comentar.. tipo algo totalmente direto entre nós. O que acham ? abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara... não sei bem o que fazer, mas temos que achar uma solução... pra mim fim de semana é cheio... são os dis em que mais encontro lugares para jogar, to treinando pq vou fazer teste, então é coisa séria... terça e quinta tbm, o final da tarde e a noite sem chances. no tempo que resta ainda tem o enem mês que vem então ja viram né... e ainda tem meu projeto do accident challenge, que tem 15 dias pra terminar e ainta tenho vários prédios, um carro e dois aviões para fazer e um carro e um trem para concluir... então realmente pra mim ta muito complicado no momento. mas vamos continuar galera, mesmo que aos poucos, não tem prazo... é só não deixar a idéia morrer agora que o trabalho tava começando a ganhar corpo.
aee t-rex oqe vce joga?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
rsrs, futebol, como todo o resto do país, huehehe :P
ahahahahe nem todos, eu nem curto jogar =DD jogava hockey inline, muito mais legal. \o
Isoo ae apoio , de nos se encontrarmos no MSN pra discutir
vamos nos organizar, fazer nao um prazo, mais metas para partes do projetos com tempos planejados.. (confuso isso) Ideias?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 24 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, claro_lima, Duda, Gabriel.C, je042, Camila3242, magster, Victor Mendonça, natiirala, robalbino, Carlos E. Nogueira, Vladis, nandao, marcola, m.schnaider, Leonardo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.