Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
bsnmartins   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

oh.....esse segundo ficou supinpa-inpa-inpa^^ hsuahushaus t rex voltou com o a bola toda!! hehehe Grande fera^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ai t-rex muito legal seu avião cara... ja viu um material cartoon do brazil render?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
coloca uma amostra ae pra gente ver Donald!!! E VAMO VOLTAR RAPAZ!!! +D ae hj eu coloco uma previa do SD ... pra vc´s darem palpite!!!
Cde a galera , vamo bota pra frente esse negócio akii!
luciano ja q vc esta com dificuldade em fazer o rosto do SD faz o corpo primeiro depois faz a cabeca ou manda alguem q tenha mais experiencia fazer pq se vc ficar tentando ate dar certo essa animacao nao vai sair nunca. vcs estao meio desorganizados ja pençarao quem vai animar tudo?????
Saul vc sabe fazer modelagem organica?? se conseguir pode fazer !!! Não tem problema não!!!! Agora com relação a parte da animação ainda não tem definido quem vai ser o chefe da animação ... mas vamos ter que fazer alguns testes ... dai talvez quem fizer melhor ... fica como chefe!!!
ae lucinao estou tentando modelar o santos dumont....eh...num eh facil....ta complicado....mas vo tentando aki....blz?...Abraços galera...espero não ter feito nenhuma cagada hsuahusha
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Gilmar tem como vc me mandar o StoryBoard pra que eu possa te ajudar .. dai nos dividimos ele em 2 ... só quero que vc me mande oq vc fez ... pra q eu possa seguir o mesmo estilo de desenho teu??!!!
Poh , cara o meu story tah feito tudo na a mão mesmo , mas eu scaneio akii e te mando o q eu fiz jah! (Bem poquinho mas jah eh um começo)! O tempo tah curto akii pra mim , dei uma parada boa com o SBoard , mas essa semana acho q vo continua ele!
aew gente, mals a ausencia, to sem net. logo logo volto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138125

Últimos membros registrados: felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 10 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, tsmodelagem3d, [email protected], Henrique Ribeiro, gabbe, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.