Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
silvaserik   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
kimarotta   São Paulo
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Fellipe_jf   Brasil - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

o donald ... termina o hangar ae !!! =D ou vc ta sem tempo??!! Kra pq eu acho q so tem 4 pessoas que estão podendo trabalhar no projeto ... eu o Gilmar o t-rex e talvez vc =D Então da uma ajuda ae =D
Tranquilo Luciano, estou nessa sim. tava fazendo um teste para um trabalho estes dias mas agora só esperar os resultados.. =D vou terminar o hangar sim, essa semana ainda.. os personagens ja estao prontos? eu vi uns renders do Gilmar, vai ser inkpaint a textura? abs a todos.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
opa, blz olha, manda o hangr como ta tbm pra mim ve como fica o 14 bis nele, aí eu posto, vai dar para ter uma idéia já.
Cara aquilo nem é Ink 'n paint , mais pode usar ele também, aquillo é V-raytoon , nem pesa nada no render fika normal o tempo só q com aquele contorno , legal! Aew jah começei a fazer o StoryBoard , Hje ja terminei 3 Takes , Faltam 37 pra finalizar as 3 primeiras cenas.! HEHE! Mas eh isso aew Vlw!
apkpakpa, cara, aí tem um problema... pelo menos eu e o luciano... a gente usa mental ray... olha, nas minhas texturas eu usei ink pait, ve o resultado, ele é bem leve e suporta ambos os renders.
Não num eh problema usa o MentalRay , eh q tipo eu so to falando q aquele ali num eh INk 'n paint , so pra vcs ficarem cientes!
Gilmar tem como tu me mandar oq vc ja fez ... pra eu ir colocando algumas coisas de técnica ... tipo cameras essas coisas???
Gilmar, T-rex e Donald ... to falando com vc´s ... pq vc´s estão mais envolvidos aki no projeto do SD!!!! Eu queria ver com vc´s os horários que vc´s estão disponiveis ... para que nos possamos fazer uma agenda de trabalhos ... ate de reuniões !!! Se tiver mais alguem que esta afim de entrar fale ae os horários !!! que dai vamos marcar algumas reuniões pra discutir assuntos do Curta!!!
Ae pessoal se houver uma vaguinha ai quero participar ok espero respostas abraços...
ua ederson .. qualquer um que estiver afim pode participar !!! Oq vc sabe fazer ... e fala ae os horarios que vc tem livre ... pra gente marcar umas reuniões!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.