Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Hericka   Curitiba - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Bom Domingão a tarde nada para fazer , fiz esse avião militar que será usado na cena da praia , um pouco antes do Santos Dumont morrer!! Aew Cade a galera , só eu e o luciano que tamo movimentando o projeto do SD , POh!! Vamo participa aew galera!!!
t rex.....ai depende cara....para rigar acho q num faz diferença...acho q vai ser diferente no skin....olha umas referencias....aquele filme bee - das abelhinhas...deve dar alguma ideia .....acho q vc pode fazer elas separadas....e colocar bem juntinhas do corpo..... bom acho q assim q eu faria hehehe
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Gilmar ta massa esse avião ae!!! Tava pensando em fazer uns aviões modernos tb ... mostrando todas as épocas !!!! acho q fica interessante !!! tipo mostrando os rumos da aeronautica!!! Vou pegar algumas blueprint aki pra alguns aviões!!!
desculpe se estou meio sumido, to sem tempo.. mas to sempre de olho
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
tenho um Mustang P-51 que fiz para o speed. posso dar uma "enxugada" nele e deixar leve.. serve?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
opa, donald, me add no msn aew blz? manda o arquivo que a gente ta fazendo as texturas, aí é só bota umas metralhadorazinhas aew e pronto :D Gilmar, me add tbm, eu queria os arquivos dos cenários, queria fazer um render do 14 bis no cenário da torre eifel, pode ser? quanto à animção eu estava discutindo com o luciano, a gente pode usar o craft animation tools pra animar os aviões. ah, aproveitando, qual a versão do max de vcs? eu e o luciano estamos usando o 2010, e só agora passou isso pela cabeça... mas qlqr coisa é só mandar pra gente e deixa por nossa conta a montagem final. meu msn é [email protected]
OLHA EU USO O 2009 , E eu jah tenho vc no msn t-rex!?
HUehehe, ah é, ta certo, mals ae, vc é q é o vizinho ake ne, ta certo, shuhshus, é tanta gente q a gnte se confunde com as coisas as vzs... mas aew, me manda por e-mail as cenas, blz? de preferencia num arquivo rar.
opa então tamo precisando encontrar no msn pra discutir algumas coisas sobre as cenas e talz ... pra ja montar o cenário completo!!! T-rex tem como vc desenhar só a cabeça do Santos ??? pra que eu possa estudar melhor ela aki !!! pra fazer essa porqueira dos Edge loop certo =D
fala aee T-rex tudo certo? vou add vce aqui cara. Uso o max 2009 então oqe sai daqui pra vce ou luciano não volta pra mim =/ Mando sim o avião. quer o hangar que eu tava fazndo ? abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 5 membro(s) e 1589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, DiogodaRosa, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.