Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
liezao   Jacareí
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Brian   Santa Catarina - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

tbm posso entrar ae galera.. Softimage XSI 7.1 [avancado] 3dMax [intermediario] zbrush [semi-avancado] photoshop [semi-avancado] Posso participar da Modelagem se precisar.. mas minha especialidade é animaçao abraco galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
aew galera, só quero me desculpar pelos trabalhos que ainda não entreguei, ta corrido demais aqui pra mim ultimamente... e pra completar um irmão inutil jogando cs o dia todo... qdo volta as aulas dele acho que até fica mais facil... mas por enqto entrar no pc é sinonimo de dor de cabeça, aí nem da pra mim fazer nada... ja entro estressado... akpkapkapka, ainda se fosse só isso... huehehe, mas enfim, os projetos estão todos em andamento, e a animaçao da formiga, por mim ta de pé... só que eu nao consegui acertar os edge loops ainda... rfiz varias vezes... modelagem organica é meu ponto fraco, e ela não segue um padrão la muito comum... qlqr novidade eu posto aqui. na animação do santos dumonto, pessoal, tava pensando, vi o cenário da torre eifel... será q naum rola a gente modelar umas casinhas ao fundo, bem aos estilo da época? ta um campo verde meio vazião...
não t-rex aquilo foi só um teste da Torre Eiffel Mesmo , só pra galera ve o modelo , a parte do chão é claro q tem q faze as casinhas mesmo , axo q vou providenciar isto para segunda talves , é que ta meio difícil pra mim fazer pq eu to muito ocupado nesses últimos dias! Mas semana que vem axo q jah to mais sucegado aew do um pega legal!
Aew Galera depois de mto tempo procurando , as imagens da torre eiffel com contorno , nesta bagunça q está o pc aqui KKK! , até q enfin axei elas , então ai vai...Mas lembrando estas ainda não são oficiais , pois tenho q faze as casinhas q o T-rex recomendou.. Blz! Então só pra termina Quero Manda um salve lah pro sub20 da xurupita !!! SAUSHAUHS! (Panico na Tv!)
Vo enche o saco mais uma vez , após 2.30 de trabalho , axo q fiz 80% do que eu queria no Terceiro Cénário(A casa onde ele morre)! Bom esa parte q eu terminei será usada no primeiro take , e depois falta a outra parte q falta pouco pra acabar também, que será onde acontecerá o ùltimo take (que ele morre!) Aquelas ftos na parede dele lah , mais tarde vão ter q ser trocadas por umas do santos dumont que será modelado pra fikka mais style, Blz eh isoo aew! Fazendo os últimos ajustes nesse aew , eu jah vo começa a faze o campo de bagatelle , e depois a praia do guarujá onde ele ajuda o menininho a ergue a pipa!
po kra legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
hehehe ae pessoal....coloquei colocar as animações...soh q uma delas acabou antes da hora....bom..foi soh alguns testes....eu estou com um problema no skin dela...q qdo a baixo a cabeça dela a boca deforma....mas vo tentar arrumar isso...ehehe..espero q tenham gostado^^ abraços ^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
eheheh ficou muito tosssssssssssssssssssssssssssco^^ kkkkkk
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Então Gilmar vamo conversar aki .... Vamos decidir aki entre eu e vc quais vão ser as sequencias que nos vamos precisar!!!! eu tinha pensando em começar la na lareira como ja tinha dito ... dai ele começa a contar a história dele ... na fazenda ... dai da em uma esfumaçada na imagem e vai pra uma imagem da plantação de café de quando ele era criança.... a camera passando pelo meio do cafezal ate sair em uma casa dessas coloniais mais antigas .... mas pomposa pq o kra num era pobre n ...essa camera segue entrando pela maçaneta sobe as escadas (onde tem fotos da familia)... e vai para o quarto.... la no quarto dele ele esta brincando de estourar balões, querendo saber o pq o balão consegue flutuar .... a imagem da outra esfumaçada e vai pra ele ja em paris ... estudando ... (isso o narrador explicando tudo).... em paris ele ja está em uma oficina com alguns desenhos de balões que ele projetou ... dai esta ele contruindo o balão que ele vai utilizar para a volta na torre eifel.... (eu acho que precisa de mais uns 2 personagens de ajudantes dele, pra ficar mais real).... agora tem uma parte que eu acho complicada ... nos devemos mostrar que ele fez 2 tentativas ... uma delas a noite sem ninguem ver e outra com os espectadores ??!! isso eu peço ajuda ae pra galera!!!! Depois desse epísódio da Torre .... ele retorna pro Brasil ... no Brasil ele começa seu projeto do avião .... na oficina que o Gilmar ja modelou ... onde ele começa os desenhos do 14bis ... e começa o processo de fabricação do avião ... nessa parte da fabricação acho que rola umas cenas de close ... pra ficar mais legal ... e mais facil na verdade... ele termina o 14bis e vai pra primeira tentativa ... nessa primeira tentativa ele esta em um campo aberto com alguns espectadores ... liga o avião e começa a andar ... so consegue subir uns 10cm do chão ... ele não fica satisfeito e no dia seguinte resolve mudar o motor do avião por um mais potente .... já com este motor novo ... ele consegue levantar voô ... cerca de 1,5m do cão durante uma distância de 60m ..... Outra duvida minha é nessa parte ... Vc´s acham que devemos, quando ele estiver voando ja aparecer os outros aviões (os de guerra) ???? ai vai aparecer ele suicidando oq ?? eu acho que fica muito triste com esse final ... acho que talvez so aparece ele descendo o avião e a narração diz alguma coisa a respeito do suicidio!!!! Bom acho que é isso .. agora é só colocar na tecnica e mandar bala no que falta!!!
Galera, desculpa a sumida mais ainda vou ficar off por um tempo entao até mais Ps: desculpa a correria da msg, hehehe abraçao como é mesmo? Vamo q vamo rsrs!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 3 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.