Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
duni   São Paulo - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Felipe   São Paulo - SP

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

primeiramente guivesgo... arrebtentou cara!!! como vc fez pra antena dele ficar "balançando" com o movimento? aliás, vou mandar pra vc a abelha pra vc rigar q vc manda muito bem, certo? luciano, olha, na p´rimeira questão... eu prefiro com espectadores, acho que foi assim o primeiro vôo com dirigível, não? e no fim, dá pra botar ele ouvindo rádio a notícia, ou então vendo ataques de aviões (nas minhas pesquisas existem contradições), mas a gente tem que chegar a um concenso, e mostrar uma cena trágica, com uma trilha sonora bem escolhida, e no fim uma narração de como e por que ele morreu de forma bem suscinta... é minha opinião.
bom bom bom ... vamo la povo falem os pontos de vista ae!!!! Kra pela terceira vez eu vou reiniciar o Santos Dumont .. vou tentar seguir uma linha mais limpa ... tentando acertar as edgeloop dessa vez!!!! Anoite eu ja coloco alguma coisa aki pra avaliação dos gurus ae!!! +D
ae luciano....to meio ocupado esses dias....mas qdo terminar aki...se tiver um tempo...tento te ajudar mais nesse negocio do santos dumont...blz...fera?? abraços...vai mandando bala ae...uma hora vc consegue...^^...eh complicado mesmo^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
o problema que eu tenho e pra sacar onde exatamente vai ter q ficar esses loops .... mas acho q agora to começando a pegar o jeito ... acho que esse fdps eu consigo fazer alguma coisa que preste!!!
Bom apartir dessas informações , vou comprar papéis e uns acessórios , pra faze o Storyboard jah! E lah jah passo as minhas idéias a vcs por lah!
Huehehe, então somos 2 luciano... rsrsrs, ja fiz e refiz umas 3 vezes a abelha aqui e sempre vejo que está errado... malditos edge loops :P ainda q é meio q fora de padrão... ah, guivesgo, pra rigar é melhor modelar a asa junto ou vc faz um rig separado para ela?
nem me fala t-rex ... tem hora q da vontade de quebrar o pc!!! mas acho q agora ta um pouco melhor hj ainda eu coloco alguma coisa aki pra vc´s verem!!!
Aew galera , mais um cenário "Terminado "aliás sempre falta alguma coisinha , Ele tah assim meio escuro , pq o lugar tem q ser bem macabro , e o intuito eh ele ser iluminado apenas pela luz da lareira, então aew vai..! Comentem aew...
Ahh! e aos que acharem estranho um Radio , e um lustre na cena , eu pesquisei e estas coisas jah ezistiam na época!
Ta massa gilmar ... estilo bem limpo ta interessante !!!! assim que eu tiver alguma coisa do novo Santos dumont que eu to fazendo eu coloco aki pra vc´s!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 4 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.