Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
damorim1   Diadema-sp - AC
mdpontes   Macapá - AP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
fabiomsilva   usa - Internacional

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
tingoxd   São Paulo - SP
Victor José   Paulínia, sp - SP
Renato   tucurui

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Pra mim eh melhor nos sábados , ou domingo , os dias q eu to em casa.
cara, pra fala a verdade eu não tenho nenhum horário fixo, isso é bastante relativo, tem dias que entro de manhã, as vzs só entro à noite, mas é só vcs marcarem aí no msn pra gente discutir q eu apareço;
é que eu tava pensando em um dia meio que fixo ... que desse pra todo mundo !!! que ai seria mais produtivo !!! .... Então como o T-rex falou que pode quase todo dia ... e o Gilmar disse que aos FDS pra ele e melhor !!! Vamos marcar pra todo sabado .... tipo 13:00 que e depois do almoço !!!! dai ate umas 14:00 coisa rapida ... só pra passar oq fez na semana e decidir oq vai fazer na proxima ... vc´s topam?
ae eu to refazendo mais 1 vez o SD !!! e agora eu quero ver acho q to acertando essa droga de edge loop !!! me falem oq vc´s acham!!!
na boca ta com alguns problemas .. mas eu vou apagar quando for fazer o bigode!!!
Bom , eu particularmente não consigo imaginar nada do SD ainda , Mas tenho uma má notícia pra vc , axo q tu vai ter q fazer no Mínimo ele em 4 èpocas , tipo com 6Anos , 14 Anos , 45 Anos , 80 anos , sei lá so exemplo , porque nós vamos contar a vida dele , então não pode ser somente um , e temos q fazer uns Figurantes também, Tipo alguns irmãos deles e tal , O alemão q promove o concurso. Bom o StoryBoard vai demora bastante ainda , talves cerca de uns 2 á 3 meses , e ainda q eu to tentando fazer o mais básico possível , mesmo assim cada Take leva cerca de 2 hrs pra ser finalizado , então é isoo aew , meu boletin diário , pra vcs ficarem por dentro doq eu to fazendo. Vlw Até.
luciano...por enquanto to terminando uns trampos aki no trabalho....logo fica mais livre....e te dou uma mão...pelo menos tento neh shaushuahusha abraços......uma coisa q te falo....e q no começo não prestamos muita atenção....ele ta paracendo um alien;...hehehe...sim....porq a face tem q ser mais arredondada.....digo.....a face mesmo....olhos nariz e boca.....eh soh olhar na visão top...q vai ver .....depois tento mostrar algo para te ajudar.....blz?? abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
pessoal, o gilmar me passou os cenários então segue a imagem que eu havia falado.
Ah gente, uma imagem do demoiselle, q ainda não está pronto.
MUITO massa t-rex ... ta ficando interessante... Ae tenta o SD que vc falou q ia tentar fazer .. vamo ver talvez o seu fique melhor que o meu !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138126

Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1577, sendo 16 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, tsmodelagem3d, Reinaldo Silva, [email protected], joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.