Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

gente, mais ninguém?
to de volta... =D cenarios é comigo.. preciso de uns desenhos.. umas referencias.. abs.. desculpem a demora..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
gente tava olhando fotos do vôo em imagens mais abertas, o vôo foi feito em uma espécie de praça, algum lugar onde só tinha arvore...claro q acho super interessante que a torre eifel apareça, sem ela fica dificil deduir q é paris... mas enfim. também achei referencias de arquitetura que podem ser usadas. são casas antigas da cidade que acho que ficaria muito legal dentro do contexto da nossa animação.
booa t-rex.. vou "recomeçar" o cenário!! na medida que for fazendo eu posto aqui para que todos vejam.. vai ser cartoon ? tudo redondinho.. ou vai seguir a linha padrao como nas fotos?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara segue a mesma linha q foi usada nos outros cenários. um cartoon estilizado pra gente aplicar materiais compostos com ink paint. mas tenten caracterizar a arquitetura das referencias na moelagem, nao pode perder essa identidade.
opa to afim de participar desse clã qualquer coisa q puder ajudar estou a desposiçao meu msn ta aew, e só add vlw!!!! abraço a todos do clã.....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
blz blz..
Uai vamo voltar então agora q vamo entrar de ferias .... qq vc´s acham???!!!!
vamo!!! to dentro , Devolta! ¬¬' :D
ferias? qm dera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 23 membro(s) e 1618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, NICOLLENIC, rabisco, Bruno, David Rodney, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, renatita, Renatto, gvillapouca, Victor Mendonça, th3one, cristian rocha da silva, ana.dwg-cip, claro_lima, CNC, Vladis, billypaul, Frederico Wagner N. R., caelcosta1, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.