Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
cfgondim   Ceará - CE
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
hender   Imbé-RS - RS

Concept car - Au

Por: Brian Ouro  

Em: 02/04/2009 19:34

Fala 3d1! Seguinte, Esse ai é o primeiro Sketch do carro q estou criando, para o "treinamento" que também criei, no grupo de estudos... Quem ainda não viu a proposta, da uma olhadinha: =) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47268 Quem quiser participar, fique à vontade! C&C sempre bem vindos.
dae brian. legal seu concept. manda va na modelagem agora né. achei legal o desafio de criar concepts, me amarro nesse tipo de coisa, se der vo tenta criar alguma coisa.
Ih, ainda falta as outras vistas, e depois ainda tem que fazer as blueprints...rsrs Po cara, da uma força ae! Achei que o pessoal ia gostar da idéia, mas acho que não...rs Abrc.
olha brian. vc conhece a cg-auto? http://www.cg-auto.com.br/forum/portal.php lá é um site de computação grafica automotiva, se vc divulgar isso la com certeza vai ter gente interessada. a 3d1 é bem mais ampla, por isso acho que pouca gente se dispos ao desafio, hehe, ja criei um concept uma vez, nao eh nada facil :P mas cria um tópico falando dessa desafio la cara. eu pretendo fazer mais pro meio do mes. a ideia eh legal, nao desanima nao.
cara, ta ficanod bem show seu conceito :) to curtindo bastante Abraço
T-rex- Valeu a dica... vou fazer isso! JaNightmare- Que bom quegostou cara, acompanha ae! abrc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 13 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, adriellex, Vanessa Rôxo , Fabio Catelleno, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.