Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Rick render   São Paulo - AC

hand drawings in photoshop, coreldraw e 3dsmax e mudbox

Por: DogaWeb  

Em: 13/02/2010 22:31

ola pessoal estou muuito sumido do forum, e ainda mais em postagens de works 3d, fiz este desenhos euns 3dzinhos alguns dias atraz e deixo aqui pra que todos possam apreciar e opninar, tambem segue um trabalho que não pude concluir ainda por falta de tempo, e é uma ferramenta que gosto muito de usar que é o Mudbox2010, excelente software de escultura digital, trata-se de um personagem meu que estou criando e espero em breve terminar e postar aqui para todos. grande a abraço a familia 3d1 (isto diz amigos, usuarios, moderadores e claro o bigboss Andre Vieira). assim que poder posto alguns trabalhos em 3d que fiz nestes ultimos meses. desde já agradeço os comentários e críticas de todos.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
legal cara. curti muito seus ultimos trabalhos. esse personagem do mudbox está num caminho muito legal tbm. a lâmpada ali é 3d ou photoshop? hehe, ta mandando bem no 2d tbm. parabéns e sempre q der posta seus trampos pra gnte ver, ok?
Opa e ai meu aigo T-rex entao a lampada e 3d mesmo, foi um concept de logo para um amigo meu. ele queria em 3d e ai esta o resultado. valeu pelo comentario e obrigado pela visita. e sempre que poder eu vou postando mais alguns trabalhos. obrigado mesmo.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
esperava receber alguns comentarios e criticas, me parece que ninguem vai postar nada a respeito apenas meu amigo T-Rex. abraço a todos
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
obrigado mesmo assim a todos os que passaram por este post. se alguem quizer fazer algum comentario ou critica fico muito grato.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 27 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, flavia vidal, OSNAP, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Tomas, mamajanal, wdesign2006, Vitoria Luiza , docearquitetura, Carla Franco, Pedro Juliato, Be@Treezy, Moura, efepe, TadeuB79, Abilio, Lucas Reis, Hot, Duda, Joao Barreto, Reinaldo Silva, dudufgusmao, Felipe Duarte, Alessandro, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.