Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
knillg   BH - MG - AC
Iraq   BRASIL
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

1º Challenge de Desenho Artístico 2d Tradicional

Por: Ablanco  

Em: 14/02/2010 22:31

Pessoal, esse é o meu rascunho para o 1º chalenge de desenho artístico 2d lá do buteco. Passem por lá e participem também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59456
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Pô Alziro, muito, muito DEZ seu desenho, cara!! Vc é modesto mesmo, hein...
3d Max / Mental ray
Poxa, valeu MarcosPrado. Rsrsrs Que isso... Tô tentando caprichar pra não ficar muito atrás do seu desenho. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
vai ficar show..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Valeu Felipe Fontes Delfino, obrigado! Vai participar lá também? Aí vai uma atualizada na cena. Pessoal, podem comentar. Agradeço críticas. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Muito bom Alziro, vc caprichou no desenho e na perspectiva!
3d Max / Mental ray
parabens pelo desenho...mt bom msm....é uma igreja de estlio barroco né? esta sensacional...
Olá pessoal, obrigado pelos comentários. MarcosPrado estou ancioso pra terminar e postar a imagem. (Tô ralando...rsrsrs) maxcyborg Obrigado !! Minha referência eu peguei no Google. É a praça Minas Gerais. Composta por três monumentos: Casa da Câmara e Cadeia, Igreja São Francisco de Assis e Igreja Nossa Senhora do Carmo. Estes dois últimos que escolhi para concorrer no Chalenge. Se quiserem dar uma olhada no original: http://www.monumenta.gov.br/site/wp-content/uploads/2009/03/pca-minas-gerais-2.jpg []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
E eu tô correndo pra terminar o meu, hehehehehe!
3d Max / Mental ray
Vi o seu outro post agora. Agora entendo porquê está enrolado..rsrss.. Já passei por isso há alguns anos e sei como é. Valeu !!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707865.

Total de membros registrados: 135429

Últimos membros registrados: phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 16 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pochette, Junior, phillipwame, Starter, Andrezão de Paula, rlmangili, gilson antunes, Gauchu, clastac, Reinaldo Silva, deathstars, jessicatorres, Elis, SaavedraCG, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.