Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
Alexandre   Campina Grande
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

1º Challenge de Desenho Artístico 2d Tradicional

Por: Ablanco  

Em: 14/02/2010 22:31

Pessoal, esse é o meu rascunho para o 1º chalenge de desenho artístico 2d lá do buteco. Passem por lá e participem também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59456
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Pô Alziro, muito, muito DEZ seu desenho, cara!! Vc é modesto mesmo, hein...
3d Max / Mental ray
Poxa, valeu MarcosPrado. Rsrsrs Que isso... Tô tentando caprichar pra não ficar muito atrás do seu desenho. []'s
vai ficar show..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Valeu Felipe Fontes Delfino, obrigado! Vai participar lá também? Aí vai uma atualizada na cena. Pessoal, podem comentar. Agradeço críticas. []'s
Muito bom Alziro, vc caprichou no desenho e na perspectiva!
3d Max / Mental ray
parabens pelo desenho...mt bom msm....é uma igreja de estlio barroco né? esta sensacional...
Olá pessoal, obrigado pelos comentários. MarcosPrado estou ancioso pra terminar e postar a imagem. (Tô ralando...rsrsrs) maxcyborg Obrigado !! Minha referência eu peguei no Google. É a praça Minas Gerais. Composta por três monumentos: Casa da Câmara e Cadeia, Igreja São Francisco de Assis e Igreja Nossa Senhora do Carmo. Estes dois últimos que escolhi para concorrer no Chalenge. Se quiserem dar uma olhada no original: http://www.monumenta.gov.br/site/wp-content/uploads/2009/03/pca-minas-gerais-2.jpg []'s
E eu tô correndo pra terminar o meu, hehehehehe!
3d Max / Mental ray
Vi o seu outro post agora. Agora entendo porquê está enrolado..rsrss.. Já passei por isso há alguns anos e sei como é. Valeu !!! []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1742, sendo 24 membro(s) e 1718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.