Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Adams Silva   São Paulo - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

chthome - Hehehe, você e esses comentários héin!? ^^ Sim as duas coisas!! =P Hehehe, caramba o pessoal tah achando que é 3D!! ^^ Aragon Max - Oi, cara!! É 2D!! Pelo menos por enquanto!! =P Luiz Eduardo F - Opa cara!! Brigadão aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pessoal desculpem a demora pra postar coisas novas, mas eh que as vezes o trampo pesa!! Estou finalisando mais novidades dessas ilustrações e logo posto aqui!! Tb o pessoal perguntou sobre trabalhos novos e to upando esse tópico pra quem naum viu!! ^^
Elinewton de Souza
Curti muito, parabéns, quando você começar o 3d posta ai.
otima personagem..parabens...
luciano3d - Obrigado cara!! Vou postar sim!! Mas antes tenho que resolver umas coisas dos concepts da turma em que ela vai estar inserida!! wagnertico - Valew cara!! Brigadão mesmo!!
Elinewton de Souza
Oi pessoal!! Mais uma vez pensando na organização do forum e na coletividade, atualizei o tópico da Nala para ilustrações em geral!! Assim no lugar de ficar abrindo novos threads no forum, vou apenas ficar gerenciando este mesmo tópico e enviando novos posts nele!! Aproveito para postar uma nova ilustração que terminei hoje pela manhã!! Esse é o Snak, meu pequeno Dragão raivoso, hehehe!! Espero que curtam!! ^^
Elinewton de Souza
eita facilidade pra desenhar heim
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, Wagner!! Na verdade desenhava antes de começar 3D!! Sempre fui louco por desenho e o 3D acabou por se anexar a antiga tradição!! ^^ Oi pessoal!! Estou postando mais algumas imagens do Snak!! Estas são algumas poses de teste para sacar a atitude do personagem!! De agora em diante estou partindo para a modelagem 3D dele!! Assim que tiver algo significativo irei postando por aqui!! ^^ Espero que gostem!! XD
Elinewton de Souza
meu... demais! adorei seu personagem. e vc desenha muito! parabéns.
Brigadão cara!! ^^ Logo logo devo estar postando as primeiras imagens do 3D dele!! Mas muitas serão concepts 3D com testes de rigg!!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1588, sendo 4 membro(s) e 1584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.