Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
VisualStudio   Florianópolis SC

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

cara ta muito fera mesmo todos os personagens estao show e o principal entao nem se fala
renderizando o futuro melhor do que o passado!
O Alquimista3D - Poxa brigadão cara!! Fiz várias mudanças desde a primeira arte do Tristan até chegar nessa última!! Na verdade faz cerca de um ano que estou redesenhando ele sem parar fazendo pequenos ajustes!! ^^ Vlw mesmo!! h3nr!ck - Vlw cara!! Que bom que gostou!! Vamos ver como a versão 3d se comporta!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oi pessoal!! Segue aih um fanart de uma personagem bem popular do DeviantArt!! Trata-se da Melodia, personagem do artista Paulo Santos!! Espero que curtam!!
Elinewton de Souza
Olá Elinewton a Melodia ficou muito massa!! Parabéns pela ilustração!! Os detalhes da malha da roupa e do cabelo ficaram perfeitos!! :palmas: Não sei se já te informaram, mas o site 3d1 está passando por modificações, essas medidas que os moderadores estão tomando são temporárias, para não atrasar o lançamento do novo site. O link para maiores informações sobre o assunto é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74018&start=0 Espero ter ajudado.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
nossa, curto muito seus trabalhos, parabéns fera.
O Alquimista3D - Oi cara!! Brigadão e que bom que gostou da ilustração da Mel!! ^^ Sobre as mudanças do fórum já estou ciente do que foi feito e inclusive recebi uma PM informando que meu tópico havia ssido modificado sem nenhum aviso, tendo todas as minhas imagens com os nomes alterados sem nenhum critério, ficando tudo desorganizado e com nomes trocados!! Perdi muitas imagens e postagens e os comentários dos users ficaram sem sentido!! Sendo assim deletei logo duma vez todas as minhas imagens postadas e todos os meus textos e explicações sobre elas!! Como o fórum não permite ao usuário deletar suas mensagens, editei todas uma por uma apagando os textos e links!! Iniciei um novo Tópico da Kerry, já que tb não permitem mais que eu apague algumas de minhas imagens que ao que parece tornaram-se propriedade dos moderadores!! ¬¬ Enfim estou tentando me organizar novamente!! T-rex - Vlw cara!! Brigadão aih!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 5 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.