Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joshi   sao paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Samuel   Brasil/MG - MG
sergino   boa vista/RR - RR

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

é. cara. o blueprint. eu realmente modifico alguma coisa quando crio em cima.. realmente eu acho necessário, o blueprint no caso, de humanos é apenas mesmo para seguir uma forma sequencia... no teu caso, tem muita manha de desenho e isso facilita.. o que eu queria q tu fizesse aí, se possivel, é que acho bacana teu traço... e iria seguir bem os desenhos ... e o nível do detalhe. e talz... a forma volumétrica das suas cartoons é muito bacana ....era em si esta proporção que eu queria.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
neilo jose rodrigues - Brigadão cara!! ^^ Mas a personagem não é minha!! Esse trabalho eu fiz para um amigo do deviantart!! Wagner Souza - Cara, acredito que quando eu for modelar esses personagens pra valer, vou fazer uns blue prints sim, e devo postar por aqui pra galera acompanhar o processo!! Aih quando eu postar vc salva aih, blz!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Atenção, mais um tópico meu de imagens finalizadas está colocado no fórum errado!! Não estou publicando aqui esboços ou imagens em andamento e todas as imagens estão absolutamente finalizadas!!
Elinewton de Souza
consegui modelar uma cartoon de forma q me agradou, consegui acertar o rosto, principalmente os olhos, e consegui achar uma proporção interessante do corpo dela... vou modelar uma roupa.. vou pensar no que fazer. ainda to meio sem ideia. quando ela estiver com alguns trapos, eu posto
Experimenta fazer uma penca de rascunhos!! Nada muito elaborado, apenas para jogar as idéias no papel!! Faz comparações e vai criando modelos novos!! Em pouco tempo vc tah com uma roupa bacana nela!!
Elinewton de Souza
então brother, não sei bem desenhar no papel,,, mas estou conseguindo um resultado interessante... está ficando como eu queria mesmo.. hehe... agora vou ver se coloco uma bota e rigo..
Elinewton, quando coloquei o meu comentário só aparecia a personagem, não tinha visto ainda todos os seus concepts, kra que magnífico trabalho, espero que continue , pois sei o quanto é trabalhoso desenvolver sozinho um projeto com tantas personagens e detalhes tão bem feitos como os dos teus personas, valeu uma abraço e continua ae.
Wagner Souza - Cara vc pode fazer rabiscos e até mesmo escrever alguns pontos que achar importante!! Não é necessário ser um mestre no desenho, basta rabiscar!! neilo jose rodrigues - Brigadão cara!! Realmente é meio complicado as vezes, porque vc desenha um personagem já pensando num montão de outras coisas!! Daí vc fica querendo tudo pronto ao mesmo tempo hehehe!! ^^ Moderação - Por favor moderadores, se puderem coloquem meus dois tópicos de volta da sala de trabalhos finalizados, pois não se tratam de Wips!! ^^
Elinewton de Souza
Oi pessoal!! Estou de volta após momentos de fúria e desespero ao ver meu tópico ser esquartejado violentamente e somente ter sido avisado disso após o fato consumado!! Vou estruturar novamente meu post da Kerry, mas enquanto isso vou publicando outros trabalhos para me acalmar!! Segue aih a primeira pintura do tristan meu personagem principal do conto de RPG que escrevi!! Acredito que farei algumas animações e talvez testes em alguma engina antes de colocar o projeto a prova mesmo!! Espero que curtam o guri!!
Elinewton de Souza
Olá Elinewton, em uma história o mais importante, pelo menos ao meu ponto de vista, é o personagem principal, pois é através dele que a pessoa se identifica e tem a curiosidade em saber o que vai acontecer com ele e tudo mais, venho acompanhando o projeto - As aventuras do Tristan desde do início e sempre tive curiosidade em saber como seria o personagem principal da história, pois bem... O personagem me instigou ainda mais em querer jogar e saber da história, parabéns Elinewton, o personagem está EXCELENTE!!! Na minha opinião ficou perfeito!!! :palmas: Parabéns e que bom que você voltou, segue firme que estamos acompanhando. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1807, sendo 25 membro(s) e 1782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, gago, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.