Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
new   Belo Horizonte - MG
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
cleitonedy   Portugal - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

Muito legal parabéns Elinewton.
Barreto
show ein, pitasquinha!!! hehee
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
João Barreto - Brigadão cara!! ^^ Binari - Hehehe!! Vlw cara!! XD Pessoal, essa aqui é a Chiou, a deusa do Outono do mundo de Tristan!! Ela é a protetora dos fungos e vive nas Terras Outônicas!! Espero que curtam!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
aí Elinewton,,,,, num curto muito a parada de Deuses. mas deixando isso de lado , os desenhos estao massa.. e protetoda dos fungos putz. tu foi longe nessa.... eita criatividade.... só quero ver onde mais vai chegar hehe.... ps, esta parada aí tá gigantesca.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza - Cara eu já curto muito esse lance de Mitologia e deuses e culturas diferentes, magias, etc!! No momento estou justamente criando essas coisas dentro do mundo onde meu personagem vive!! É muito legal criar as diversas culturas do lugar!! ^^ Oi pessoal!! Segue mais uma ilustração finalizada!! Essa é uma fanart de uma personagem de um colega meu no Deviantart!! Espero que curtam!!
Elinewton de Souza
caramba Elinewton.. vc desenha com uma facilidade que dá até inveja.. kkkkkkkkk sigo acompanhando o projeto... nivel de excelência.. como sempre... abraço fera...
esta última aí está perfeita brother.. aí. tu num quer fazer um blueprint de alguma carton do seu estilo desenho não brother??? pra eu poder modelar.???
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Elinewton é Tu manda muito no desenho brother ... você faz esses desenhos no papel e passa pro pc pra pintar ou sei lá .. como funciona !? Abraço
chthome - Hehehe, brigadão cara!! A facilidade no desenho é porque antes de trabalhar com 3D eu fazia desenhos animados!! Wagner Souza - Cara pode até ser, mas acho meio estranho esse lance dos blue prints, porque eu quando modelo meus bonecos por cima do desenho sempre fica diferente!! :P A Kerry por exemplo tem proporções bem diferentes do desenho em sua versão 3D!! Senão ela estranhamente fica diferente da matriz 2D!! ^^ Mas quando eu cismar de fazer um blue print de algum personagem com certeza vou publicar por aqui!! ^^ É só ficar de olho!! XD resident11 - Oi cara!! Brigadão!! Geralmente eu faço eles todos em grafite mesmo, como o desenho da Chiou!! Depois quando quero pintar, digitalizo com um scanner e passo pro Photoshop!! No PS eu uso uma tablet Bamboo da Wacon e tento sempre trabalhar com uma única layer, como numa pintura de verdade!! Isso tb deixa o arquivo leve!! Os contornos eu sempre refaço todos, já usando as cores que quero em cada peça!!
Elinewton de Souza
Elinewton, meu amigo, vem ai mais uma bela personagem, que bom ver isto é inspirador, um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1742, sendo 23 membro(s) e 1719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.