Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
new   Belo Horizonte - MG
Woly   Salvador
magrelaman   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
axis   bataguassu - MS
Rafael   Sorocaba-SP - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

Wagner Souza - Poxa Brigadão cara!! ^^ Oi pessoal!! Terminei o concept das duas gêmeas de gelo que servem ao mago Blizzaren!! Segue aih um pouquinho da história e a imagem delas!! Devo pintar elas logo logo!! ^^ Gêmeas do gelo, Shayla Frost e Janice Frost!! Elas são escravas de Blizzaren um mago de gelo que cuida de um grande jardim de gelo onde as plantas e ornamentos são na verdade guerreiros derrotados que foram transformados em esculturas do jardim!! Shayla e Janice estão aprisionadas magicamente à vontade de Blizzaren e servem como suas guarda costas!! Quando derrotadas, voltam para atacar em suas formas espectrais como fantasmas de gelo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Super legal amigo, parabéns.
Parabéns Elenewton!!! Muito bom mesmo!!! :D Tu desenha em tablet, no papel ou no mouse?
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Fernando L Gonçalves - Muito obrigado cara!! O Alquimista 3D - Oi cara!! Eu desenho no grafite mesmo!! O bom e velho Pentel 0.5 2B !! ^^ Uso o tablet apenas para pintar direto por cima do grafite!! Geralmente minhas pinturas não tem mais do que 3 layers!! XD
Elinewton de Souza
muito bom como sempre brother.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa cara, brigadão!! Estou pintando outra ilustração e logo logo devo publicar aqui!!
Elinewton de Souza
Oi pessoal!! Defini outro concept dos personagens do meu RPG!! Esse aih é o Krigna Pantor, uma pantera humanoide que na verdade é o guardião de uma das cinco pérolas sagradas, precisamente a do outono!! Krigan veste uma armadura similar as usadas pelos romanos, feita de prata com detalhes em couro e usa suas garras para atacar!! Possui grande agilidade e velocidade e deve ser um oponente desses de dar dores de cabeça!! ^^ Logo logo devo estar pintando uma ilustra dele!! Espero que curtam!!
Elinewton de Souza
Ficou bem legal o Krigna Pantor, ele me lembra um pouco o Leão (Esqueci do nome dele ^^') de Grandia 2. Já pensasse no personagem principal? Se vai ser um animal ou um humano? E nos seus amigos. Parabéns pelo trabalho!!! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
O Alquimista 3D - Oi cara!! Pensei neles sim!! Ja´tenho o herói (que neste momento passa por problemas com o penteado, hehehe ^^) A namorada dele, o melhor amigo, o mentor, a mãe dele (sim ele será um adolescente) Na verdade já completei quase todos os moradores da vila onde ele cresceu!! Como estou escrevendo as últimas páginas do roteiro, estou concentrando todos os esforços nisso!! Apenas quando eu tiver fechado completamente a parte escrita é que devo dar andamento a parte gráfica!! Principalmente os cenários, pois e vila natal do herói já teve umas 6 ou 7 mudanças no design por causa da história!! Tipo o lance de você revisitar os lugares para acessar novos caminhos que antes eram inexistentes ou inacessíveis!!
Elinewton de Souza
Oi pessoal!! Segue aih outra ilustração!! Essa é uma fanart de uma personagem de um colega do DA!! Espero que gostem!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1597, sendo 24 membro(s) e 1573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, magster, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, m.schnaider, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.