Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
eduardoqf   Maceió - AL
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

Excelente! 2D tem um charme especial! Parabéns.
oloko parabéns!!! trabalho impecável! gostei dos detalhes! parabéns! =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Fabricio Alves - Oi cara!! Também acho o Corel bem fácil de usar, só não gosto dele!! ^^ Esse desenho que vc mostrou com uma tablet e o Photoshop dah pra fazer ele nuns 30 min no máximo!! O Corel é legal é bacana tem muitas funções etc!! Mas o Photoshop é o amigo pra todas as horas!! É o software que almoça com você nos domingos na casa da sua família saca!? Edu Santos - Opa cara!! Brigadão!! Sempre curti fazer pinturas, mas só agora é que estou tendo tempo para meus projetos pessoais!! ^^ Luciano 3D - Valeu mesmo cara!! ^^ David Souza - Brigadão cara!! Aragon Max - Muito obrigado cara!! Raul Chaperral - Muito obrigado cara!! Estou tentando manter o clima dos velhos contos de fadas!! ^^ dougdesign - Poxa cara, brigadão!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Na verdade eu prefiro o photoshop tb, para fazer a arte do desenho! Eu não tenho tablet, por isso levei todo esse tempo para fazer esse personagem e foi só no Corel. Em matéria de programas de vetorização eu prefiro o Ilustrator!! Só uso o Corel + pra vetorizar logomarcas na empresa onde trabalho.
Hehehehe!! Eu não uso o Corel nem mesmo pra fazer marcas!! Até isso eu faço no PS ou no Ilustrator!!
Elinewton de Souza
massa cara... aí brother, to fazendo marcas quando aparecem.. no PS tb. larguei mão do Corel.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pois é cara!! Eu prefiro o Photoshop por causa da liberdade infinita de efeitos com pinceis, e pinturas, principalmente se vc estiver usando uma tablet!!
Elinewton de Souza
Aê cara, tu domina os parâmetros de 3D das ultimas versões do PS?
Cara domino nada na verdade!! Quando preciso de 3D mando direto no Lightwave mesmo!! Depois vou dar uma estudada nisso, mas por hora tenho outras prioridades de aprendizado!! Na verdade minhas pinturas são feitas ainda na versão CS2!! Isso porque não trabalho com filtros, efeitos ou outras frescuras!! Uso apenas umas 4 layers e as ferramentas básicas de pintura!!
Elinewton de Souza
tablet eu não tenho rs.... o meu maior problema é o desenho.. e nisso vc manda muito .. mas muitoooo mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 24 membro(s) e 1500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.