Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Noemi   Marília - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
Angel dragon   Russas Ceara

Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

muito bom mesmo...parabens elinewton..tam´bem estou desenvolvendo uma animação e sei das dificuldades de criar os concepts...
Só posso comentar que tu é profissional. Parabéns
expressionante.. fico de queixo caído com sua facilidade p/ desenho... parabéns.. e sigo acompanhando...s empre.. hehe
expressionante.. fico de queixo caído com sua facilidade p/ desenho... parabéns.. e sigo acompanhando...s empre.. hehe
wagnertico - Oi cara!! Cara o concept para mim é a parte principal, pois vc pode ter a melhor finalização do mundo e um sistema de animação inacreditável!! Se o concept não estiver bacana e bem fechado, todo o trabalho é perdido!! Muitas vezes passo meses desenvolvendo os concepts antes de partir para animações e modelagens!! ^^ byboca - Brigadão cara!! XD chthome - Hehehe, muito obrigado cara!! Na verdade já era cartunista antes de começar com 3d e animação!! ^^ Fiz meu primeiro gibi com uns 10 anos de idade!! =P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Bichinho marrento, hehe Ficou demais o personagem cara, adimiro seu talento e criatividade para a criação de personagens.... Estarei acompanhando mais esse.. Abraço
Esse é mais um projeto pessoal kra?
Portfolio: www.toco3d.com
unika coisa q da pra fala e q isso tah PERFEITOO... parabens cara, vc eh um ótimo profissional.
E ae veio?! Tem interesse de fazer parceria? Tbm desenho mas arte-finalizar me dá uma preguiça!rs Podemos fazer uma revista virtual...o que vc acha? msn: [email protected]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Hugo Candido - Muito obrigado cara!! ^^ Ainda não sei quando vou postar novidades dele!! Porque estou estudando umas coisas por aqui!! XD Elton Petruz - Com certeza, velho!! É outro desses que minha cabeça louca inventa!! ^^ Douglas Menino - Brigadão cara!!! Sidi - Cara tenho sim!! O lance de uma revista virtual eh bacana!! Só não se eu teria tempo!! Mas qualquer coisa, pega meu msn pra gente se comunicar!! [email protected] Eh meu email tb!! ^^ Flw cara!! Pessoal o projeto do Snak está parado por enquanto porque estou estudando as possibilidades de unir o Blender ao Lightwave num trabalho!! O Snak será o laboratório de testes desse link!! Mas ainda não posso fornecer detalhes de como e porque isso vai acontecer!! Até porque eu mesmo não sei ainda, hahaha!!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1584, sendo 5 membro(s) e 1579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.