Imagens 2d Finalizadas (Elinewton)

Por: Elinewton  

Em: 27/05/2010 12:20

oh Elinewton.. vai ser criativo assim lá na sonic perfect cara. putz... tu manda muitooo mesmo.. tá loco.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Elinewton, seus trabalho sao extremos cara. mto bo mmsmo.. Só acho a qualidade da sua programação visual deixa um pouco a desejar, fica paracendo primário, oq é mto pelo contrário. NO mais faço meus comentarios sobre o trabalho o dos amigos do forum. abraco!
Elton Petruz - Muito obrigado cara!! ^^ Então, estou terminando de escrever o roteiro e devo depois terminar as ilustras de todos os personagens do projeto!! Estou pensando em fazer uns concepts em 3d mas ainda não sei se terei tempo e fôlego pra isso!! ^^ chthome - Oi, cara!! Hehehe muito obrigado!! Na verdade estou escrevendo um RPG!! Talvez role prum seriado!! Afinal um RPG é longo e tem vários lugares e situações pra explorar!! ^^ Wagner Souza - Poxa cara muito obrigado!! ^^ dneo_ - Oi cara!! Brigadão!! ^^ Sobre a programação visual, não entendi exatamente o que vc quiz dizer!! ¬¬
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
dneo.. pelo que entendi.. vc diz no desenho dele?? acho q como é apenas apresentação de personagem, acho q está excelente.. não precisa de cenário, ou contexto no momento.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
quando digo programção visual é relacionado a design msmo. faço design de produto, e a gente ve um poco de grafico, no final acaba trabalhando mais com isso dq produto, ai tem umas coisas q a gente ja ve. no caso serai a programacao em relacao a uso de fontes. efeitos de shadow, combinação de cores, cores de fontes, etc.. Tudo isso contribui pra uma qualidade de trabalho excelente. Por isso q falei do padrão de qualidade seu, o trbalho é mto mítico, a programacao que poderia dar mais um ponto positivo. é tudo que vai contribuindo. queria ter algo pra te indicar. ms se achar te mando em PM, Grande abraco cara!
Bom, pretendo fazer os cenários mas nas telas dos personagens não vai haver cenários!! Com certeza vão haver ilustrações inclusive de algumas cenas da história!!!
Elinewton de Souza
Íncrivel Elinewton, já venho acompanhando seu trabalho faz tempo aqui na 3d1, o personagem que mais gostei até agora foi o SNAK,mas esse ultimo agora ficou super legal. Além de desenhar,pintar, modelar e animar, você tem muita criatividade, parabéns!!! Ótimo trabalho!!! Tô acompanhando o tópico :). Esse projeto vai ser um mmorpg ou um seriado?
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Oi cara!! Na verdade eu estou pensando num RPG de roteiro fechado como a serie Zelda!! Mas o projeto ainda está muito cru e precisa de muita coisa ainda!! Vou publicando os avanços por aqui!! ^^
Elinewton de Souza
Legal, vou acompanhar o desenvolvimento do projeto :D.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Cara, show de bola, os dois, parabéns! O segundo lembra um pouco o sonic, num sei se é porque joguei muito quando criança, mais na hora tive essa impressão, foi inspirado nele? Perfeito, sua inspiração é uma loucura! ahuahuhau...
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1798, sendo 25 membro(s) e 1773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.