Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
Rother   SãoPaulo - AC
dpi3d   Recife - PE
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Ilustras e mais

Por: Giovanikc  

Em: 27/06/2010 21:28

Fácil de responder... o cara posta os trabalhos dele em sites/fóruns estrangeiros e o inglês é o idioma padrão. Em tempo: sou fã do Monk, era a única série, o único programa que via na TV. Muito bom, parabéns.
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Fácil de responder... o cara posta os trabalhos dele em sites/fóruns estrangeiros e o inglês é o idioma padrão. Em tempo: sou fã do Monk, era a única série, o único programa que via na TV. Muito bom, parabéns.
ainda assim... de verdade, nada contra... mas eu faria questão de mostrar q sou brasieiro... mas aí vai de cada um né? Penso q isso n desqualifica o trabalho de ninguem!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
"Jorpaes"]Fácil de responder... o cara posta os trabalhos dele em sites/fóruns estrangeiros e o inglês é o idioma padrão. Em tempo: sou fã do Monk, era a única série, o único programa que via na TV. Muito bom, parabéns.[/quote:1969da4759 disse: ainda assim... de verdade, nada contra... mas eu faria questão de mostrar q sou brasieiro... mas aí vai de cada um né? Penso q isso n desqualifica o trabalho de ninguem!
Sem querer criar polêmica mas na sua assinatura tem um nome eminglês sem contar o nome do seu avatar no fórum. Isso é a coisa mais comum que existe.
Abraços, Jorpaes
Calma galera, o foco aqui é a art do cara.
"Jorpaes"]Fácil de responder... o cara posta os trabalhos dele em sites/fóruns estrangeiros e o inglês é o idioma padrão. Em tempo: sou fã do Monk, era a única série, o único programa que via na TV. Muito bom, parabéns.[/quote:f50fc67f6f] ainda assim... de verdade, nada contra... mas eu faria questão de mostrar q sou brasieiro... mas aí vai de cada um né? Penso q isso n desqualifica o trabalho de ninguem![/quote:f50fc67f6f disse: Sem querer criar polêmica mas na sua assinatura tem um nome eminglês sem contar o nome do seu avatar no fórum. Isso é a coisa mais comum que existe.
É verdade mano... Você me pegou! Mas quando eu disse n tava criticando, nem o trabalho nem ninguém, eu entendo q pra se inserir em certas áreas isso é necessário. Mas só pra nível de informação, o meu Nick (Stherno) eu já uso a mais de 13 anos e nunca pensei em um dia relacionar ele a qualquer trabalho artístico e quanto ao outro (Atual ARTS) você, tem razão, embora o intuito fosse simplesmente o de relacionar o nome aos softs usados para a composição artística, logo, n existe nenhum em português. Mas trocando em miúdo, o que eu queria mesmo dizer é que EU acho importante levar o nome do Brasil adiante, penso q isso abre portas para os outros artistas menores, como eu mesmo! Não sei se você conhece a revista, mas costumo dizer coisas do tipo sempre que posso! Espero q tenha entendido, e n se preocupe com polemicas, eu entendi perfeitamente a sua posição! Discussão saudável é sempre bem vinda!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Maluco, c é xaropeta!!!. A do Lula ficou d+.
O Xikote strala
bah q animal os trabalhos ,,, parbens
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Omg!
Sem palavras...oq dizer pra um cara desses? um simples parabéns é pouco...demais!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá, só por curiosidade. Quanto tempo em média leva pra criar uma imagem como estas, tipo a waterfalls? É criada no Photoshop? :seila:
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.