Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
RSFX   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
luanakarlla   Brasil - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP
conceptart   franco da rocha

Tease Serie de animação

Por: Blackviking  

Em: 19/08/2010 11:37

A qualidade gráfica está sensacional, não fica devendo nada para os estúdios americanos e japoneses!
Cara, tá ficando demais!! Vou acompanhar até ficar pronto.... E tá fazendo tudo sozinho mesmo???
sr willbill obrigado Arkaiko valeu meu irmão \,,/- Yanikian Muito obrigado! Edu blz mha passei um bom tempo da minha vida assistindo, anime com certeza devo ter me inspirado valeu mha! Blz Ricardo meu chapa estou fazendo só rsrsr! A anatomia é osso me inspiro bastante em anime marvel e coisa estilizada coloquei uma imagem das referencias que me inspirou logo abaixo. Staroctor blz pode falar a vontade opiniões sempre são bemvindas, nessa animação procurei colocar tudo que eu gosto, marvel, anime historia de força de vontade e superação, me inspirei muito em animes que aprecio pra caramba tipo esses: Raul muito obrigado :) Hugo valeu hugo vou postar a evolução aqui!
Caracas! Gostei muito! Queria ver um filme seu, com essa tecnica na televisao, cara! www.itamarnunes3d.blogspot.com http://videolog.uol.com.br/itamarnunes
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Fala Black!! cara, gostei demais dos personagens, estilo, esse shader ficou muito bom. Mas confesso que gostaria de ver uma animação estilo anime mais trabalhada, estilo samurai champloo, ou naruto nas lutas mais importantes. Relamente está bem a cara dos cavaleiros do zodiaco. Mas mesmo assim está muito legal e estiloso. Cara acho que dá pra melhorar um pouco as poses saca? Poses mais fortes, mais dinâmicas. Pra esse tipo de animação já vai melhorar demais manda bala aí cara! Abraço e parabéns!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Parabens
Bom demais! Parabéns!
Pô amigo, está super legal mesmo. Parece os melhores desenhos de TV. Parabéns.
Incrível! Parabéns!
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 24 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Willmitnick, TadeuB79, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Cledson, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Eng Damasceno, bobenick09@, Le_Andro, gilson antunes, modena3d, Junior, mastermax, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.