Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
mdpontes   Macapá - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Tease Serie de animação

Por: Blackviking  

Em: 19/08/2010 11:37

mto show véio parabéns
Maloko, apavoro!. Além do desenho gostei da somzera.
O Xikote strala
Ta massa vincking, só é trabalhão mas vai valer a pena, continua aê. mei de longe mas Ta lembrando um pouco o visual e designe dos Silverhawks Estiga! Braço Ricmage
caramba! to gostando de ver! ta sendo feito com que software? renderizado com que: *-* ta lindo hein! parabéns!
Muito legal os shaders, parabens! Concordo com o Diego, acho que as poses podiam melhorar, exemplo que mais me chamou atenção foi o soco do personagem azul...onde ele apenas estica o braço, se der uma trabalhada na coluna dele, na linha de ação do personagem, já vai melhorar bastante ( aparece no 1 minuto do video ). E tem uma coisa que me incomodou bastante, mas é fácil de arrumar! hehe No segundo 35, o background da um pop, tenta dar um fade entre os dois, vai melhorar bastante!!Mas parabéns pelo trabalho, sei que é chato receber criticas, mas acho importante para o crescimento profisisonal, então nao me leve a mal! hehe Parabens!!!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 23 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, marcoscgart, Reinaldo Silva, Hot, WinterPT, Pedro Juliato, TadeuB79, Paulo Rodrigues Lima, gilson antunes, Sergio1987, Augusto Peixoto, Abilio, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mastermax, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, ergerfgerg01, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.