+Estudos DigitalPanting

Por: Blackviking  

Em: 28/12/2010 02:14

Fala pessoal Feliz Natal a todos e um ótimo ano ! Tou colocado aqui mais estudos de pintura digital, aos poucos parece que eu vou pegando o jeito e fazendo com mais segurança :) Vlwww!
Very Good! Uau Blackviking nível profissional em ! achei muito bom o do Conan termina ele aew. parabens aew e um feliz ano novo!
Nossa! Parabéns Blackviking! Seus trabalhos são perfeitos! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Muito bom cara. Parabéns.
cara muito bom seu trabalho, se não for pedir muito, qual a melhor maneira de começar a fazer pintura digital, e um tablet bom qual seria? aobrigado abraço
http://guigaantunes.blogspot.com/
Super legal amigo. Parabéns.
F L U P P Y valeu esses dias eu termino ele :) Alquimista obrigado man, valeu mesmo :) Clebão obrigado :) Guiblayd Obrigado! Acho que a melhor maneira é estudar as técnicas desenho, sombra e luz e um programa de pintura eu to gostando do photoshop :) valw Fernando obrigado pela força!
show black, parabéns mas e s estudos do z? dá mais uma palhinha pra nós ai, su estilo é manero!!
Ótimos estudos!! Gostei bastante!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1722, sendo 20 membro(s) e 1702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.