Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
PKopp   Salvador, Bahia
Daian   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
6/7   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Kleib   Belo Horizonte
efeito3d   São José dos Campos - SP

+Estudos DigitalPanting

Por: Blackviking  

Em: 28/12/2010 02:14

O superman ficou muito bom Black. Parabéns.
muito bacana cara, show de bola. ta pegando o jeito, daqui a pouco vai ficar bem realistas seus trabalhos... uma coisa que eu achei que vc exagerou muito foi nos musculos dos personagens sei que são super herois mais ta muitoooooo escandaloso... em estudo de anatomia humana sempre e bom pegar modelos simples pra estudo se não a maioria dos seus trabalhos vão ficar muito pessados como todos fossem alterofilistas, mas meus parabens amigo, estou estudando bastante pintura digital e sei o nivel de dificuldade para se fazer trabalhos realistas.... muito estudo e paz pra vc amigo que nesse ano vc pegue o grande truque do realismo nas pinturas... e se descobrir me fala hein... rsrsrsrs e muita tecnica pra se apreender mas vale cada noite sem dormir e muito gostoso mesmo pintura digital.... ae guiblayd ja que não tem muita experiencia com tablet nao adianta comprar uma fodastica pra comecar a apreender, eu recomendo uma wacom bamboo clt 460 o custo beneficio dela e otimo e é trank pra trabalhar e lembresse quanto maior a tela de pintura ou a tablet mais exigencia e pedido na arte, recomendo comecar com peças pequenas e depois ir fazendo composicoes.... tipo pinta uma maça faz as sombras as luzes etc vai fazendo objeto por objeto, depois vc vai comecar a fazer composicoes muito boas.. pq da um trabalhaoooooo mesmo fazer pintura digital!!! mas com falei acima e muito gostoso!!!
Victor R.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 12 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, yasmimin, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R., Abilio, marcola, Adalberto Rocha, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.