Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Millow   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Paolo   São Paulo - SP
flovecchio   santos sp - AC

Angel

Por: valdez  

Em: 28/08/2012 18:04

lá amigos. hoje dei por concluido essa pintura feita no Photoshop...criticas e comentarios são muito bem vindos...espero que gostem
:)
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
boa imagem! Só achei alguns pontos scuros dimais. Pelo menos o rosto poderia aparecer mais.
Legal cara mas tive a impressão que o braço dela entra dentro cda coxa por causa da sombra, achei os pés estranhos acho que é por causa da curvatura.
Legal cara mas tive a impressão que o braço dela entra dentro cda coxa por causa da sombra, achei os pés estranhos acho que é por causa da curvatura.
Adoro nu feminino. Tá muito lindo. Se é sua concept, tá tudo ótimo; portanto, as opções de sombra e luz são suas.

SUPER PARABÉNS!
Abração fraterno,

MB
[:D]
Um contraste nas cores melhoraria essa imagem que está muito bonita. Gostei bastante da profundidade e da perspectiva. Flw [:D]
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Ta muito bonita essa pintura, gostei dimais! O que ta evidenciando muito é o que me parece ser uma asa. Ta me dando a impressao de que seja uma asa da moça, mas pelo angulo pode nao ser mas... essa \"asa\" esta destoando demais do restante, nao que esteja feio apenas destoando demais, muito evidente sem um sentido logico pra cena.
Bom... de qualquer maneira trata-se de uma arte e arte nao segue uma logica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 26 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.