Creatura

Por: kainkiller  

Em: 05/11/2012 20:52

Pessoal gostaria que avaliasem essa arte, pra que eu possa melhorar meus conceitos sobre pintura, aprenda coisas novas, sei que a 3D1 é cheio de feras na arte, porisso quero absorver os conhecimentos que estiverem dispostos a compartilhar [:)]
cara! Acho que na parte de pintura tu é melhor do que eu. Obviamente dá pra percewber que necessita de algumas melhorias, mas eu mesmo não sei ao certo como lhe ajudar nisso, mas tem uns carinhas por aqui que manjam muito de pintura digital.
uma das maiores dificuldades é deixar a imagem tridimencional, quero ajuda! rsrsrsrsr nessecito muito melhorar niso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 27 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Moura, Gabriel.C, Willmitnick, TadeuB79, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Cledson, Hot, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Eng Damasceno, bobenick09@, Le_Andro, gilson antunes, alej0, mastermax, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, Thiago, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.