Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

desenhos

Por: new  

Em: 13/05/2013 15:18

Este foi feito a partir de um cartão (do tamanho de cartão telefônico) onde havia o jogador. Cada cartão tinha um jogador da NBA. Acho que os cartões eram patrocinados pela Cola-cola, mas não sei ao certo.
tentei deixar a águia num tom azul.
Muito bom!
ja disse e repito voce desenha pra caramba!
Todas elas sao excelentes desenhos mas a que me chamou mais atencao foi a caravela, inclusive to com umas prints de caravela so falta coragem rsrs.

Parabens mesmo!
Caravela? Ah, tá. O barco. HE!HE! Me desculpe! Conheço como barco somente. Só sei diferenciar navio de barco e boa. Esses nomes mais precisos já num vou muito bem com eles não. Sou leigo no assunto. hehe

Valew pelo comentário!
E ai New,blz?

Muito bom seus desenhos cara, vc usa o papel canson?

Na época não perdia um jogo do Michael AIR Jordan, o cara voava...rsrsrs, mas ele era um pouco mais magrelo!!! rsrsrs

kkkkk pela folha de caderno, vc devia estar prestando muita atenção na aula hen?!?!...ja fiz muito isso...kkk

Parabéns pelos desenhos brother!!
HAeow! HE!HE!

USei papel A4. Canson seria a marca ou tipo de papel mesmo? Nem sei, cara. Por isso a pergunta. hehe!

Há quem diga que ele jogava mais que o Magic Johnson.

Cara! Meus cadernos sempre possuem algumas marquinhas onde todo mundo já sabia de quem era caso encontrasse em algum lugar. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 28 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Emmanoel, magster, edificar-3d, Eduardo Ramos, Wiliams, wilsimar, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antonio, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.