Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
Rick Rici   Brasil - SP
stenionet   Recife - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Anime - Moça

Por: new  

Em: 31/07/2013 17:21

Este desenho que fiz tive como referencia uma moça de anime. A diferença é que ela estava com roupa diferente (uma calça e uma mini blusa). O rosto como o cabelo eu mantive o mesmo (na verdade, semelhante). hehe!

É uma pena que minha camera não ajudou muito.
Camarada tu é fera mesmo! Adorei o desenho de todos esse é o que mais gostei. Os olhos o vestido tudo muito bem traçado!
Muito bom mesmo!! Parabéns !!
HAeow, João e Hélio!

Valew pelos comentários!

Um desenho como este, dependendo da situação (preguiça ou paciência), levo umas 6 a 8 horas para fazê-lo. Uma parte que acho meio chata é vc inventar dobras na roupa. hehe! Na camisa foi mais tranquilo porque boa parte peguei as dobras da mini blusa (nem lembro se era realmente uma mini blusa. hehe), mas na saia foi mais chatinho, pois não havia referencia. No final, até que gostei do resultado do desenho. Foi um dos meus que mais gostei, entre todos que já fiz.
Você tem um traço muito bom, a unica coisa que me incomodou foi a sombra da mão.
Que Deus seja louvado.
Oi new!!
Excelente o efeito do cabelo e a saia!!
Parabéns!!
3d Max / Mental ray
HAeow, Guilherme! Vc tem razão. Tá meio estranho mesmo. Deveria ser uma sombra bem suave e não assim. Não há um ponto de luz bem definido para haver sombras tão duras. Tá errado. hehe! Valew!

Valew, Marcos, pelo comentário! Para fazer o cabelo usei referencia, já a saia não.
Cara tu é fera mesmo...
parabens!!!
Valew, brother!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 17 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.