Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Arqimagem   Portimão - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
paschalis   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Zemer   Brasil - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Traço Illustrator

Por: Felix 5  

Em: 11/08/2013 01:25

Desenhos vetoriais são assim mesmo, com traços e sombras duras. A vetorização facilita muitos trabalhos como impressão digital.

Muito bom, Felix 5, rico em detalhes!!


é. Eu sei. Acho que é por isso que nunca me aventurei em fazer imagens vetoriais.
Valeu pessoal!!
Eu uso várias camadas de sombreamento para aumentar os detalhes e as vezes gradient para melhorar o resultado final.
Finalmente terminei!!
Deu trabalho, mas valeu apena.
Finalmente terminei!!
Deu trabalho, mas valeu apena.


Valeu a pena mesmo, ficou muito bom!!
3d Max / Mental ray
Com certeza, meus parabéns!!!
ficou bem legal!
Valeu pessoal!!
Eu acho que ela ficou com os traços muito fortes parece que ela está brava e apesar de a foto original demostrar que ela é uma menina sofrida sempre achei que ela tinha traços suaves, sempre marcantes mas suaves.
Carla você tem razão, mas o objetivo aqui não é ser fiel a imagem original, mas sim usa-la como base para o desenho.
Muito boa a pintura.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 19 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mauricio prisco, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alex Bastos , [email protected], Gabriel.C, WinterPT, Thiago, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.