churrasqueira EVOL (modelo em max)

Por: stela2009  

Em: 29/06/2020 09:41

bom dia galera alguem tem esse modelo de churrasqueira no max 17 pra me dar ou vender? (EVOL) ou alguém sabe como eu consigo importar ela do skp? esta dando esse erro:
obrigada desde já. Stela
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Stela2009.: oi Stela! Tudo bem? Desculpa a demora para te responder, só acabei vendo agora a sua mensagem sobre essa churrasqueira evol...

================================================================================

Baixei essa churrasqueira do site 3dwarehouse do Sketchup Pro, abri o modelo dessa churrasqueira no 3ds Max 2018, alterei algumas peças dessa churrasqueira, porque a malha que vêm do Sketchup Pro vem meio "facetada"... rsrs

Os modelos que vêm do Sketchup Pro pra dentro do 3ds Max 2019 ou superior, vêm com a malha muito simples, acho até que dá um certo trabalho ficar corrigindo a malha que veio do Sketchup dentro do 3ds Max.

** Tem que soldar todos os vértices com o "weld" do editable poly do 3ds Max, depois tem que chanfrar as edges para deixar as quinas mais realistas e depois tem que acrescentar mais edges na malha, para poder suavizar melhor com o "turbosmooth" ou com o "meshsmooth".

No final das contas, muitas vezes é melhor até pegar umas fotos de referência dessa churrasqueira Evol e criá-la do zero dentro do 3ds Max, até porque o resultado final fica bem melhor ( em termos de topologia de malha ) do que no Sketchup...

Exportei a churrasqueira do Sketchup Pro pro 3ds Max 2018 e salvei o arquivo final na extensão do 3ds Max 2015, ok? Apliquei materiais nela, iluminei e renderizei no V-Ray adv. 3.60 do 3ds Max 2018.

Vou hospedar o arquivo da churrasqueira pelo dropbox, ok? O link é este aqui ---->>Arquivo churrasqueira Evol ( 3ds Max 2018 + V-Ray ) 

** OBS.: O Dropbox só deixa o arquivo disponível durante um período de 7 dias ( no meu caso que não tenho conta profissional nele )... kkkkkkkkkkk

============================================================================

Aproveito a oportunidade para mostrar os renders teste que fiz dessa churrasqueira Evol. 

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 2 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.