Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
cicero andre   rio de janeiro
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
douglasbergamo   joinville - SC
Cybershot   Sousel - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC

Cena - Externa Residência

Por: barbosa  

Em: 08/11/2005 09:52

ola pessoal! estou começando este trabalho hj. tenho que entregar amanha, espero contribuiçoes de vcs!!!! valeu.
Decalq Projetos
Olá, Acho que o volume está legal. Mas acho que seria bom ver a peça renderizada,com sombras e materiais, mesmo que em nivel de teste. Grande abraço!!
ola pessoal segue andamento do trabalho. comentem! valeu!!!!!
Decalq Projetos
blza ? tri tuas imagens, tem q colocar vegetacao e um BG mais a ver.... no mais, p mim ta legal abraço ae
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
Muito bom seu trabalho....minhas criticas são somente essa janela nesta vista frontal, onde parece estar muito alta em relação as outras esquadrias. Outra é em relação a esse background, ta faltando alguma coisa nessa linha do horizonte, talves alguma vegetação. No mais show de bola seu trabalho...... :D
Olá R Barbosa, gostei muito da grama, gostaria de dicas de como fazê-la, valeu...
fala r_barbosa, A imagem e o projeto estão muito bons. Só achei que na segunda cena a imagem esta um pouco chapada, tente fazer mais uso das ferramentas de sombra. Além disso, o mapeamento dos materiais esta um pouco grande para alguns objetos. No meu ponto de vista o telhado poderia ser menor um pouco, o tijolo da mureta também esta garnde . Agora a grama já ficou muito legal. se fizer alhumas modificaçoes, poste aí para eu dar uma olhada. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 1 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.