Casa exterior

Por: danieldt  

Em: 08/12/2005 15:57

Ola pessoal: Aqui vai minha 1 imagem de exterior. esta casa existe, é na minha rua mesmo. eu fui la fiz uma foto, e tirei fotos das texturas principais. Em relação a tamanho, eu na foto, via photoshop, usei aquela ferramenta measure. e a partir dai, fui na proporção. comentários sempre bem vindos! Um abraço! Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
humm.. legal cara.. mas precisa acerta o mapeamento dos galhos da arvore.... só isso .. gostei da grama Abraço
também concordo com o ramon.e as telhas q est. em cima do muro tá muitto grande.. o resto tá legal. t logo.
Fala brother..tá bem legal sua cena!!!! alguns detalhes que se vc arrumar vai ficar melhor ainda!!! onde a arvore está coloca tipo uma graminha.. concordo com o detalhe das telhas!!! faz um meio fio!! muda a textura do asfalta..não precisa usar a mesma textura da calçada no asfalto..e faz uma guia!! isso enriquece pacas a cena!!!
Cara muito bom seu render, as criticas são as mesmas do pessoal ai de cima. So mais um detalhe, a garagem esta muito estreita, como o cara vai conseguir sai do carro.....No mais parabens pelo trabalho....Valew :D
Tá bem legal! Só uma pergunta, a casa não tem porta? hehe Arruma esses detalhezinhos q vai ficar mto bom! Parabéns
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Vcs estão com toda a razão do mundo! Vou arrumar estes detalhes e jaja posto e nova imagem aqui! Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Daniel, ficou muito bom cara... os detalhes o pessoal já comentou... Ficou legal a arvore, só o mapeamento q eu nao curti mto Valeu... Abraços..
Bem.. ai vai, com as coisas arrumadas! Vou ver se faço uma noturna dela! Escrevam! Daniel kroll www.freelancenow.com.br
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Pessoal, me ajudem: Como posso fazer esta cena noturna, e bem legal? De luzes, apesar de nao esta ai no render, eu tenho duas la em cima ( uma em casa janela) duas embaixo ( ilumina o vidrão enorme frontal, e uma onde esta o carro. e na rua , mas mais para o lado, tenho um poste. Então seria ao todo 6 luzes.. mas e aI/ seria ominis? spots? ies? Alguem pode me dar uma sugestão, ou alguem conhece um tutorial especial sobre iluminação exterior noturna? Obrigado a todos! Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.