Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
LuizBulldog   Brasil - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Vynycius   Petrópolis
rondineli   brasília - DF

meu primeiro trabalho ....

Por: PeP  

Em: 15/12/2005 01:54

a primeira coisa que fiz na vida :00: eu fui treinando as luzes com o topico lá em cima , colocar textura com a ajuda dos tutoriais e peguei uns objetos ... eu ate que achei legal :oops: pretendo melhorar mais e mais! sugestoes sao bem-vindas lembrem-se primeiro trabalho :P __________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto Fórum originalmente postado: Computação Gráfica, destinado apenas a dúvidas CG, e não avaliação de imagens.
Fala PeP, blz?? legal cara,como o q vc esta mechendo é com textura e iluminação antes....uma coisa q vc poderia mudar no piso...não sei se vc percebeu q ele parece ser bem grande para esse ambiente,manja....as divisões etc....experimenta dar uma mechida no tilling no material do piso...e vai fazendo mais testes...da uma mechida nos canais dos materiais da cena...como por ex. o canal bump etc...qualquer coisa q eu puder ajudar...tamo ai até abraços
"Marco Tomaselli" disse: Fala PeP, blz?? legal cara,como o q vc esta mechendo é com textura e iluminação antes....uma coisa q vc poderia mudar no piso...não sei se vc percebeu q ele parece ser bem grande para esse ambiente,manja....as divisões etc....experimenta dar uma mechida no tilling no material do piso...e vai fazendo mais testes...da uma mechida nos canais dos materiais da cena...como por ex. o canal bump etc...qualquer coisa q eu puder ajudar...tamo ai até abraços
então essa era minha principal duvida , porque a madeira se estendia tanto! eu vo tentar arrumar isso e se der eu posto ! vlwwww eu queria aprender a fazer espelho e vidro vo olhar nos tuto do site de novo :-P
Seleciona o chão.. E lá na lista de modificadores, sabes? escolhe o modificador.. "UVW Map".. e checa o que ele faz :) Essa imagem peguei no google, ignora oq tá selecionado nela
opa vlw cara ! vo tentar e posto o resultado ;)
VALEU MESMO ! arrumei o piso ! os CDs que vcs tem no site , quanto custa ? queria texturas , objetos so meio ruim de fazer ainda ... to abismado com o que eu consegui fazer :00: ta ruim claro mas para mim oloko to amando[/img]
Isso aí.. melhorou muito o chão! Faz um exercício rápidinho.. vamo ve se a imagem melhora um pouco.. Deletando as Luzes ----------------------- 1) Aperta a tecla "H" pra listar todos os objetos que voce tem na cena 2) em "List Type" coloca apenas "Light" 3) Seleciona todas as lights.. e clica no botao "Select".. agora aperta "Del" no teclado pra deletar todas as luzes... Colocando uma luz Sky light (luz de céu) ------------------------------------ 4) Lá onde você escolhe que luz deseja.. escolhe a Skylight.. e coloca apenas 1 dela em qualquer lugar da cena.. 5) Seleciona essa skylight.. e nas propriedades dela... aciona "Cast Shadown" Brincando com a Radiosidade ---------------------------------- 6) Aperta F10 7) Vai na aba "Advance Light" -> Escolhe Radiosity 8 ) Initial quality.. tá 85... coloca 95.. 9)Clica no botão "Start" e espera chegar até 95.. demora um pouco.. 10) Fecha essa janela.. e aperta F9 para renderizar.. e posta aqui os resultados! valeu :)
Eae PeP, blza? Cara, vou te falar q tah bem melhor do que as primeiras cenas que eu fiz no Max. Mas o negócio é esse mesmo, fuçar, fuçar e fuçar. Estuda bem a parte de básico aqui do site que ajuda pra caramba tb. E segue os conselhos do Amon-ra. O cara eh bom mesmo. No mais, gostei do seu empenho e achei legal vc ter postado a imagem aqui no forum. A galera jah te deu varias dicas mto boas, que eu demorei pra caramba pra aprender sozinho. O negocio eh esse, não ter vergonha de perguntar. Só assim se aprende. Um abraço e sucesso, Ricardo Montes
aqui está a sala com o skylight , eu nao mexi nada nele , apenas coloquei cast shadows e deixei renderiza ... demoro uns 4minutos :00: eu achei que tinha travado o pc :? mas tava indo ... eu mudei a radiosity para 95% e renderizei nao mudo nada :00: depois coloquei 100% tambem nao ... para que serve ? vo tentar de novo aqui ! ( a radiosity era para demorar tambem? aqui foi rapidao ) ...ZzZZZ ta demorando para hospedar ...ZzZZzz i deu erro na hora de hospedar ... tentar de novo ... aaa agora foi [/img] nossa tinha um link para hospedar a foto aqui embaixo e eu fui no site ... ta aí , parece mais .. escura , perfeita ...
"ToGgY" disse: Eae PeP, blza? Cara, vou te falar q tah bem melhor do que as primeiras cenas que eu fiz no Max. Mas o negócio é esse mesmo, fuçar, fuçar e fuçar. Estuda bem a parte de básico aqui do site que ajuda pra caramba tb. E segue os conselhos do Amon-ra. O cara eh bom mesmo. No mais, gostei do seu empenho e achei legal vc ter postado a imagem aqui no forum. A galera jah te deu varias dicas mto boas, que eu demorei pra caramba pra aprender sozinho. O negocio eh esse, não ter vergonha de perguntar. Só assim se aprende. Um abraço e sucesso, Ricardo Montes
opa valeu pelo toque ricardo ! agora to compreendendo melhor os tutoriais do site ajudaram muito espero soh melhorar ! boa sorte cara abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 1 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.