"Marco Tomaselli" disse: Fala PeP, blz?? legal cara,como o q vc esta mechendo é com textura e iluminação antes....uma coisa q vc poderia mudar no piso...não sei se vc percebeu q ele parece ser bem grande para esse ambiente,manja....as divisões etc....experimenta dar uma mechida no tilling no material do piso...e vai fazendo mais testes...da uma mechida nos canais dos materiais da cena...como por ex. o canal bump etc...qualquer coisa q eu puder ajudar...tamo ai até abraçosentão essa era minha principal duvida , porque a madeira se estendia tanto! eu vo tentar arrumar isso e se der eu posto ! vlwwww eu queria aprender a fazer espelho e vidro vo olhar nos tuto do site de novo :-P
"ToGgY" disse: Eae PeP, blza? Cara, vou te falar q tah bem melhor do que as primeiras cenas que eu fiz no Max. Mas o negócio é esse mesmo, fuçar, fuçar e fuçar. Estuda bem a parte de básico aqui do site que ajuda pra caramba tb. E segue os conselhos do Amon-ra. O cara eh bom mesmo. No mais, gostei do seu empenho e achei legal vc ter postado a imagem aqui no forum. A galera jah te deu varias dicas mto boas, que eu demorei pra caramba pra aprender sozinho. O negocio eh esse, não ter vergonha de perguntar. Só assim se aprende. Um abraço e sucesso, Ricardo Montesopa valeu pelo toque ricardo ! agora to compreendendo melhor os tutoriais do site ajudaram muito espero soh melhorar ! boa sorte cara abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138104
Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.
Usuário(s) on-line na última hora: 1646, sendo 19 membro(s) e 1627 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Alessandro.Marcos, Nuno, Thiago Couto, m.schnaider, Fabrício, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, claro_lima, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Lucas Reis, Duda, Reinaldo Silva, Luana Chen, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .