Olá Caroti, valeu.
Eu vi o seu vídeo, ficou legal para quem se aventurou pela 1ª vez.
Quando vc falou de animação, pensei que vc tinha feito uma animação panorâmica da maquete. De qualquer forma, valeu mesmo assim, pq eu imagino que o tempo tenha sido curto mesmo.
E animação não é nada rápido, principalmente tratando-se do vray.
No meu projeto final, eu modelei toda a minha faculdade, que não é muito grande, e teve uma animaçãozinha, só que fiz no LightWave esse trabalho, pois o render é praticamente em tempo real. Mesmo assim, terminei o trabalho as 2hrs da tarde e a apresentação era a noite, as 7hrs.
Foram 1171 frames. Mobilizei 14 máquinas, hehe, da faculdade, e de 4hrs estava tudo pronto.
Mas de qualquer forma valeu aí. Tá de parabéns.