Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Lerbe   Casa - PR

Aeroporto Internacional de Ribeir?o Preto

Por: caroti  

Em: 06/01/2006 12:56

jota_123 Valeu cara obrigado! Pessoal na apresentação que ela fez na faculdade eu criei um vídeo (minha primeira aventura no After Effects) inspirado na abertura do filme pegue-me se puder com o "Ton Hanks e Leonardo de Caprio" a míusica tb é a mesma do filme o vídeo ficou um pouco grande ta com 14 mb, quem assistir pode jogar as pedras vai ser bom pra eu aprender melhor o after que é um p*** programa! [quote:693af03e28]http://rapidshare.de/files/11023041/Aeroporto_divx.rar.html [/quote:693af03e28] Um abraço a todos!
Antônio Carotini Neto
Caroti, ficou muito bom o seu trabalho. Ainda não vi o vídeo, mas as imgs sim. O trabalho como um todo ficou excelente. Mas a que mais gostei foi a composição aérea (Matte Painting: Photoshop) que ficou muito boa. O bg encaixou direitinho na cena. Como funciona esse Matte Painting? Falou.
Olá joelytonlima tudo bem? Na verdade o matte painting é uma técnica usada para cinema, e comerciais... essa técnica pode até ser animada em um programa 3d, mas esse já é um assunto mais complexo. A criação dessa imagem de deu pelo encaixe de várias outras imagens, nesse caso usei umas 10 imagens e várias ferramentas do PS, ou seja essa imagem não é um BG qualquer, eu que montei ele de acordo com a minha necessidade, recortando, montando e pintanto com a tablet várias imagens até obter o resultado!
Antônio Carotini Neto
Olá Caroti, valeu. Eu vi o seu vídeo, ficou legal para quem se aventurou pela 1ª vez. Quando vc falou de animação, pensei que vc tinha feito uma animação panorâmica da maquete. De qualquer forma, valeu mesmo assim, pq eu imagino que o tempo tenha sido curto mesmo. E animação não é nada rápido, principalmente tratando-se do vray. No meu projeto final, eu modelei toda a minha faculdade, que não é muito grande, e teve uma animaçãozinha, só que fiz no LightWave esse trabalho, pois o render é praticamente em tempo real. Mesmo assim, terminei o trabalho as 2hrs da tarde e a apresentação era a noite, as 7hrs. Foram 1171 frames. Mobilizei 14 máquinas, hehe, da faculdade, e de 4hrs estava tudo pronto. Mas de qualquer forma valeu aí. Tá de parabéns.
Alowww!!! Poxa, ja tinha visto uns wips ha muito tempo atrás, mas agora com tudo finalizadinho.... :00: Tu ta ficando bom no 3d hein! :lol: Brincadeiras a parte, sempre curti o seu trabalho, principalmente os grandes e com prazo de entrega bem apertados. São neles que você demonstra todo o seu profissionalismo. Ta faltando você por aqui, para de ser cagão e aceita a proposta do Leo, o lugar não é nenhum bixo de 7 cabeças. Assim que liberar o rapidshare eu baixo o video, to curioso. Abração! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 2 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.