Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
donato   Rio de Janeiro - RJ

Aeroporto Internacional de Ribeir?o Preto

Por: caroti  

Em: 06/01/2006 12:56

Olá pessoal tudo bem? No final do ano eu fiz a maquete do trabalho de graduação final da minha namorada, um aeroporto internacional para Ribeirão Preto A maquete foi modelada toda no max, não passou pelo autocad, o tempo foi curtíssimo, todas as imagens foram feitas em uma semana, trabalhando poucas horas por dia! Mas o resultado agradou! Pra fazer o Matte Painting (por falta de opção) usei imagens com uma resolução não tão boa que fui buscando no google imagens, onde o ideal seria usar imagens em alta resolução! Críticas e sugestões serão bem vindas! Render: 3ds max 7 e vray Matte Painting: Photoshop Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Abraço a todos!
Antônio Carotini Neto
caroti, parabéns pelo projeto do Aeroporto Internacional de Ribeirão Preto (Arquitetura) e tb pela maquete, muito bem feito. Só achei que a sombra poderia ser um pouco mais suave. Parabéns
Caroti, ja falei, excelente trampo e arquitetura..... parabens fera... :00:
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Wow, muito bom!! Gostei, Parabéns!
www.klaudin.com
aff..show de bola Parabéns caroti...
cara vc modelou tudinho no braço parabens mesmo
tah o bicho!
trabalheira cara... mas valeu a pena... fico mto show.. parabens...
Raphael75 Obrigado, os créditos do projeto são de minha namorada, o que deixa a maquete boa tb é um projeto bom! Sobre a sombra eu acabei mudando de última hora pois estava um pouco clara demais, e ai acho que escureci muito! Samuel Maciel Grande Samuel! Valeu amigo, obrigado! Klaudin Muito obrigado! Abraços regisrock Valeu! Obrigado! joao è joão a modelagem foi o mais demorado, fomos definando vários detalhes do projeto direto na modelagem devido a falta de tempo! buffalo_soldier Valeu, obrigado! vinicius neves Com certeza vinicius, valeu a pena! Obrigado!
Antônio Carotini Neto
Cara parabens...essa é a diferença d um trabalho profissional. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138104

Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.

Usuário(s) on-line na última hora: 1628, sendo 20 membro(s) e 1608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Alessandro.Marcos, Nuno, Thiago Couto, m.schnaider, Moura, Fabrício, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, claro_lima, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Lucas Reis, Duda, Reinaldo Silva, Luana Chen, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.