Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
dnmorato   Brasília - DF
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Sobrado Radiosity

Por: M@rkteto  

Em: 10/01/2006 15:22

E ai Pessoal Blz! Esta é minha primeira imagem utilizando Radiosity, :?: prá variar tenho duvidas como todo principiante! Além de outras coisas que podem ser melhoradas, gostaria de uma ajuda no mapeamento da grama. Utilizei uma imagem de grama em Difuse Color valor 100, Utilizei o Bump para essa imagem de grama com valor 500 e Displacement 3. Com certeza tem alguma coisa errada. Agradeço a quem puder me ajudar! http://img242.imageshack.us/full.php?image=0025ug.jpg Seguem uns UPs. Vista 001 Vista 002
Olha só, imagem bacana. Tenta trocar essa mesa e cadeiras q não tá combinando em nada com o clima da cena. Coloca algo mais apropriado. Acho que dá pra aumentar um pouco o reflexo dos vidros. Essa viga laranja tá chamando demaaaais atenção. O que desvaloriza o resto da cena. Tenta pensar em algo melhor, como por exemplo deixá-la mais fina e com uma cor menos chamativa, ou então mudar o angulo da câmera. qto à grama, vc não deve, pelo menos q eu saiba, aplicar bump com displace, aplique um modificador displace, além de selecioná-lo no material editor. Mas não ficará 100%, a grama perfeitinha por esse método só dá pra fazer com renders como o mental ray ou o vray.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oi Alberto Raposo ... Beleza! A mesa que vc citou já to providenciando outra, q talvez fique legal. Tbém já aumentei um pouco o reflexo do vidro. A (Viga Laranja) tecnicamente se chama Pilar e foi solicitação da minha cliente que fosse dessa forma e cor justamente pra chamar a atenção mesmo. Quanto a grama já aprendi como fazer, da uma olhada na imagem, acho q ficou até legal.... Bump de 500 e Displacement -10 http://img466.imageshack.us/my.php?image=detalhegramaradiosity0011go.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 1 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.