Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
pharaoh   cascavel-pr - PR

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP

lateral Via Show

Por: celinhow  

Em: 12/01/2006 13:22

essa é a lateral do projeto que fiz para a visualização da Via Show, queria saber o que acham e o que poderia ser melhorado
No Pátio externo onde estão distribuidas as mesa, o piso tem grama entre as placas ou tá com problema no Bump, ou é assim mesmo? To com uma impressão estranha quanto a iluminação desta fachada lateral vista da rua, parece q a iluminaçao está por igual de cima em baixo. Acho que a base da Obra seria um pouco mais escura q o topo já q me parece q ela está sendo iluminada pelos holofotes q estão no talude. Impressão minha tá!
até pode ser, mas não da pra ver os detalhes nesse tamanho pequeno, gostaria de saber como fazer para a imagem aparecer na mensagem, assim daria pra ter uma noção melhor
E ai eu denovo. Da uma olhada no Forum (Contest TresD1) aqui mesmo na Tres d1, é o terceiro item se naum me engano. O Andre (ADM) discreve como postar imagem no Forum. Como tbém sou novato no assunto acho q pode ser por ai o caminho. Abraço!
Regra 3 i do fórum: i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 e 3 imagens por post, acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores e quantidade acima desse limite serão excluídas sem prévio aviso. Como postar imagens no fórum: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=2353 Sugiro hospedar no photobucket.com ou no ImageShack (que vc poderá fazer isso nos campos abaixo de sua nova mensagem, perto do botão "Enviar"), pois nesses servidores, a imagem aparecerá diretamente na mensagem []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
muito obrigado, agora ja sei como é hehehhe agora ja podem meter o pau hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 3 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.