Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
WinterPT   Portugal - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
fefacabrera   São Paulo
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Buffet Restaurante

Por: Cnetus  

Em: 13/01/2006 10:56

Trabalho no rama de refrigeração aqui no sul de santa catarina , ai vai uma imagem de um buffet de restaurante recentemente produzido por minha empresa. Opiniões e críticas são bem-vindas.
OLHA...tah mt bom mesmo, parabens, so acho q nao ficou perfeito por um detalhe as cores..........mais tah otimo mesmo assim parabens!
Bahhh. legal saber que tem alguem perto que faz maquete eletronica, fica mais fácil trocar idéia. sou de criciúma. quanto a cena, acho que as placas do piso estão muito grandes, mas no restante está muito bom... um abraço, e estamos aí...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
está interessante, embora não tenha gostado muito da iluminação... A setagem da reflexão dos materiais tb nao está muito boa, poderia melhorar um pouco. Eu achei a composição interessante. Quanto a modelagem, a dica é chanfrar todos os cantos e quinas, pois do contrário o max nao consegue calcular a luz direito. falow!
"blackyoko" disse: a dica é chanfrar todos os cantos e quinas, pois do contrário o max nao consegue calcular a luz direito. falow!
Olá, vc poderia explicar melhor? eu nunca ouvi nada sobre ter de chanfrar para o max calcular a luz direito. eu gostaria de entender isso... valeu.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
É uma das regras do fotorealismo. Nada no mundo é agudo, tudo é arredondado. Mesmo a lamina de uma faca é, em um certo nível, arredondado. As quinas das paredes e bordas dos móveis tb. Basta prestar atenção. Ai vai uma imagem para vc perceber como faz muita diferença chanfrar as coisas. Perceba como a luz é calculada totalmente diferente nos objetos chanfrados (usei só 0,3, mas 0,1 poderia ter sido usado com resultados semelhantes!). Se estiver dificil de perceber, note como existe um brilho acompanhando as bordas dos objetos chanfrados... [img]http://img486.imageshack.us/img486/242/chanfercopy2oc.jpg[/img

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138104

Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.

Usuário(s) on-line na última hora: 1681, sendo 16 membro(s) e 1665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Alessandro.Marcos, Nuno, Thiago Couto, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Lucas Reis, Duda, Reinaldo Silva, Luana Chen, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.