Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
Vynycius   Petrópolis
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
andre.csant   São Luís - MA - MA

Hangar - Maxwell

Por: Designer_ RS  

Em: 19/01/2006 08:35

Depois de ficar quase 4 meses fora do forum por causa do meu trabalho, me deu saudades e resolvi postar uma imagem inicial de um hangar que estou modelando no Rhino e renderizando no Max 7 com o Maxwel Render versão Beta, a imagem original foi feita com 1:30hs de render em 1600x1200 Ainda faltam muitos detalhes mas ja da para se ter uma noção inicial da proposta... uma abraço a todos... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Muito bom cara, mas os carros e o helicóptero são RPCs né ?
Tudo bem, nao os carros e os helicopteros são malhas 3d mesmo que consegui na net apenas apliquei os materiais do Maxwell nelas...um abraço..
P4 3.2HT 1Gb Ram
Seguem mais uma atualização do hangar, neste findi mando uma imagem interna...um abraço a todos
P4 3.2HT 1Gb Ram

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135319

Últimos membros registrados: kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 22 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, kene1981, gilson antunes, Moura, Ricardo Paranhos, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.