Hangar - Maxwell

Por: Designer_ RS  

Em: 19/01/2006 08:35

Depois de ficar quase 4 meses fora do forum por causa do meu trabalho, me deu saudades e resolvi postar uma imagem inicial de um hangar que estou modelando no Rhino e renderizando no Max 7 com o Maxwel Render versão Beta, a imagem original foi feita com 1:30hs de render em 1600x1200 Ainda faltam muitos detalhes mas ja da para se ter uma noção inicial da proposta... uma abraço a todos... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Muito bom cara, mas os carros e o helicóptero são RPCs né ?
Tudo bem, nao os carros e os helicopteros são malhas 3d mesmo que consegui na net apenas apliquei os materiais do Maxwell nelas...um abraço..
P4 3.2HT 1Gb Ram
Seguem mais uma atualização do hangar, neste findi mando uma imagem interna...um abraço a todos
P4 3.2HT 1Gb Ram

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.