Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

mentalray, sem futuro

Por: Renato  

Em: 27/01/2006 23:43

Fiz de tudo para tentar uma redenrização, mas o meu vray está dando pau, e o utilizei o mental ray. Podem criticar bastante, tentei o maximo para deixar uma imagem original. Aceito todas as criticas. Leivei 8 horas para arrumar a iluminação, (vraylight, e mr area omni.)
olá caroco, antes de mais nada, acho que as sombras não estão habilitadas. dá uma olhada aí.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Oi Blz! Com tudo q já li aqui no fórum e + algumas outras tantas, deu pra aprender algumas umas coisas q talvez ajude a melhorar a sua cena, Espero q as críticas q vou fazer te ajudem, e, por favor, não leve a mau! 1) Seleciona a câmera dessa cena, clica botão direito do mouse e seleciona Apply Camera Correction Modifier, vc vai ver como melhora bastante a aparência. 2) Acho q a maçaneta da porta tá um pouco grande. 3) Cadê a cuba da Pia? 4) Parece q o pão tá sem textura. 5) Talvez escurecer um pouco o interior do forno fique melhor ou então mude a cor do vidro, quem sabe se vc habilitar a sombra na cena, como o LGASPAR lembrou isso não seja necessário. 6) Procura alinhar a parte superior dos armários, tá estranho desse jeito. 7) Acho q o chão tá com muito brilho. 8) Dá uma melhorada na toalha da mesa, as pontas estão duras. 9) Dá uma revisada no mapeamento tanto da porta, como das portas dos armários, acho q tão muito repetitivas. Dá uma ajeitada nisso e posta ai pra gente ver. Abraço, Té +
Image hosting by Photobucket
Pô caroco, liga o GI e o Final Gather, vai ficar legal.
Fabiano Olsieski

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 5 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.