Evoluindo

Por: netroger  

Em: 22/02/2006 21:45

Olá colegas. Tenho aprendido muito com a comunidade 3d1 e coligados. Quero compartilhar com vocês minha evolução (modesta, é verdade, mas estou muito satisfeito com os progressos) Comparem esta imagem (de quando entrei na 3d1) http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/dormitoriook_port.jpg com esta aqui, que gerei a uns 2 dias atrás. http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/result11carimbo.jpg Não posso deixar de agradecer especialmente ao meu brother "regisrock", pela paciência e disposição. Tb ao André3d1, à turma da redpixel e seus video tutos e ao Sandro Medeiros, pela gentileza de disponibilizar tutorial e aquela cena que todo mundo usa pra treinar GI. Valeu mesmo! E, como sempre, desçam a lenha na imagem! Abraços Netroger
uau cara, mudança radical, parabens velho.aprendendo e evoluindo sempre...... abraços!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
graande evolução cara.. só q tah um poco granulada, o render foi feito c baxa qualidade neh?? acho q arrumando isso ficaria ótemo!! ja seria um trabalho beeeeim apresentavel.. qto a coberta hehe, ja sabe neh..!! Abraço cara e parabens pela super evolução
Até aqui o Senhor nos ajudou...
fala maninho blz? bem vamos ao que pode melhorar!!hehehe no piso veja que em alguns pontos mal de percebe o tile do assoalho!! isso pode acontecer por pq o Gi está com uma baixa qualidade.. A coberta tá muito reta..e dura..cade o nosso bom e velho reactor..hehehe Senti falta de uma textura nos travesseiros e é issso ae.. Qto sua evolução é bem notavel mesmo!!! Parabéns
à todos - Valeu pelo incentivo. Brigadão Faaala Ramon! Então.... fiz uma em alta qualidade olha o que rolou: http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/resultfinal.jpg O granulado não sumiu e pintaram umas manchas. Alguma dica? Quanto à manta... mudei o mapeamento e os quadrados ficaram regulares (não esticou a textura). Achei bom o resultado. Só acho que ela tá muito fina, dura e reta (como disse o regisrock) ..., mas acho que a textura tá bem mapeada, não? Regisbrother... tem razão. Perceba que na imagem em alta qualidade (postada aí em cima) o erro persiste. É desse ajuste de qualidade que vc está falando ou de algum outro? Preciso mexer no reactor. Nessa aí modelei na unha com FFD. A princípio ostravesseiros têm apenas uma fronha branca. Vamos ver se melhoro isso. "Eta fórum bão sô!"
Evoluiu mesmo :) Da uma aumentada nos samples da VrayLight. Também aumente o precision do Vray displacement mod. Estás no caminho certo! Vai evoluir mais ainda! Parabéns pela evolução contínua prolongada :))
www.klaudin.com
e ai vei blz seu trabalho ficou bom continue assim valeu.
então maninho blz? seguinte existem parametros que ajudam nestes detalhes como em irradiance map aumentar os valores de hsph subdivds e interp samples.. mas lembre-se que o vray é meio "sensivel" pequenas mudanças aumentam bastante o render time.. Outra coisa veja que sua cena tem bastante manchas escuras e tbm está bem granulada.. para resolver o granulado os sudbvids da vraylitgh já melhoram a qualidade.. as manchas escuras principalmente do lado esquerdo devem ser causadas devido a iluminação que parece não estar chegando até aquele ponto..creio que por causa da cortina.. se vc usou um material pra sua cortina com alguma valor pra refração..pra dar opacidade e a luz passar pela cortina liga o affect alpha desse material!! se não fez isso tenta excluir a cortina da vraylitgh!! outra coisa coloca umas photometricas ali onde tem aqueles spots em cima da cama e coloca um arquivo ies pra dar uma ar legal na cena tbm qto ao reactor ta na mão um tuto que eu fiz a um tempinho atras http://3drportifolio.vilabol.uol.com.br/tutolencol.htm abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 3 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.