Olá colegas.
Tenho aprendido muito com a comunidade 3d1 e coligados.
Quero compartilhar com vocês minha evolução
(modesta, é verdade, mas estou muito satisfeito com os progressos)
Comparem esta imagem (de quando entrei na 3d1)
http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/dormitoriook_port.jpg
com esta aqui, que gerei a uns 2 dias atrás.
http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/result11carimbo.jpg
Não posso deixar de agradecer especialmente ao
meu brother "regisrock", pela paciência e disposição.
Tb ao André3d1, à turma da redpixel e seus video tutos e
ao Sandro Medeiros, pela gentileza de disponibilizar tutorial
e aquela cena que todo mundo usa pra treinar GI.
Valeu mesmo! E, como sempre, desçam a lenha na imagem!
Abraços
Netroger