Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Beckman3D   São Luis
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

clinica+up's

Por: ddfa  

Em: 02/05/2006 18:38

IAI Galera do "Mal" blz!!! foi 1a homenagem a minha irma "Hayane Guimaraes" eu acho q esta bom rsrsrsr, sera q ela vai gostar:-P
o ceu nao esta muito bom pq eu nao conseguir colocar-lo melhor. nada q o photoshop nao ajude.rsrsrsrsr
ddfa, precisa acertar a câmera não está mostrando legal o prédio. O piso externo não está bem definido poderia rever esse mapeamento/textura em volta do prédio não há mais nada? Como canteiros com plantas etc. Se fizer mais alterações manda pra gente ver! ;)
"Sandro Medeiros" disse: ddfa, precisa acertar a câmera não está mostrando legal o prédio. O piso externo não está bem definido poderia rever esse mapeamento/textura em volta do prédio não há mais nada? Como canteiros com plantas etc. Se fizer mais alterações manda pra gente ver! ;)
Nao tem nada ao redo, io problema da textura e na maquina onde q to nao tem photoshop para eu faz melhor a textura do chao
:lol: e ai ddfa, ta legal! mas vc poderia melhorar a iluminação poderia fazer um estacionamento bacana e na textura do piso de fora tenta colocar um displacement com a mesma textura dai é so controlar isso se o piso tiver sido feito com um plane. Mas faleu mesmo eu sei que vc é capaz de muito mais flw!!!
JOTA EFY: valeu pela dica rsrsrsrs iai quando vamos Bate cabeça para faz aquele tuto? :cabeçada:
+ img: galera mi ajude com esta grama, eu sei q esta muito feia :(:(
iai galera esta tao ruim assim para niguem C&C nada
iai galera, eu aprendi fazer a grama, ache no google e so fazer a busca "grama vray" o tuto e a primeira da lista e so clik flw
a grama poderia ser melhor né ddfa ve se modificca essa img e troca logo essa!! :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135423

Últimos membros registrados: nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 25 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nat1904123, marcel.souza, Duda, Jorge Henrique, Lucaofx, WinterPT, Vitoria Luiza , Lisandro, Hot, look, Felipe, Gabriel.C, Alessandro, Carlos E. Nogueira, mastermax, fabioveloso85, OSNAP, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, claro_lima, Lucas Reis, Denilson, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.