"JOTA EFY" disse: a grama poderia ser melhor né ddfa ve se modificca essa img e troca logo essa!! :lol:sim senhor. vc q manda. rrsrsrsrsrs valeu Joao....
"ArqFlavio" disse: -Coloca a camera como se uma pessoa estivesse olhando a clinica da calçada,dá um ar mais real para o projeto.Verdade,ia fica mais real assim mesmo ^^ Fico mto bom o reflexo da calçada no vidro da porta,mto bom mesmo! E acho q se vc deixar o chao um poco mais escuro o predio apareceria mais pq ela eh branco. Gostei,ta mto bom...so da umas arrumadas ai q fica perfeito!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 580
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .