Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
jmb   Santa Catarina - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
batboy   São Paulo - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Cozinha com Vray (2? render)

Por: Rafael Tavares  

Em: 15/05/2006 20:39

Falando em fogão, se precisar eu tenho um em formato dwg, mas é só vc importar pro max. Ele é da electrolux (4 bocas e 2 fornos) e fica muito bom no autoCAD, mas se vc dar umas retocadas nele no max vai ficar muito melhor... se precisar tb tenho outros blocos pra eletrônicos muito usados nas cozinhas, tipo geladeira, freezer, etc... mas acho que os melhores mesmo são os da evermotion models... esses sim são de alta resolução. Enfim, segue uma foto do tal fogão que eu renderizei no autocad mesmo. Estou te enviando via email o dwg deste fogão... Abraços.
Ae!!! Ainda estou modelando o resto da cozinha, e agora vou tentar fazer o fogao. @kill3rbr: Mto obrigado pelas sugestoes, mas primeiro vou tentar fazer o fogao sozinho, pois esse eh um projeto de aprendizado (faz pouco tempo q mexo no max, pq tenho 14 anos de idade!!!). Eu agradeceria mto se vc pudesse mandar as texturas via email, pois eu nao tenho ideia de quais eu vou usar!! Mande para esse email: [email protected] Caso eu precisar do fogao pronto, eu aviso!!! Abraços a todos, e mais imagens serao postadas, e se eu conseguir, com texturas. AMD Athlon 2.4 NVidia Geforce 128 Mg 256 Mg RAM HD 40Gb
Beleza Rafael, mais tarde eu te mando as texturas pq eu tenho que ir trabalhar... vou mandar umas 10 texturas... Abraço!
ae!!! Finalmente acabei de texturizar a cozinha. Na realidade, o render demorou cerca de duas horas e meia, e nao meia hora como diz ali. Comentarios e sugestoes sao bem vindos:
Olá Rafael! Ficou realmente muito boa a cozinha com as texturas, só achei meio estranho esse vidro do fogão que está "queimando" a parede como se fosse uma daquelas lupas quando estão ao sol... Vc está no caminho certo... mas tá certo que ainda temos muito o que aprender! Parabéns!
Oi Rafael Você precisa cuidar um pouco da textura de pedra das peças, está muito evidente a duplicação e o mapeamento está com escalas diferentes para cada uma das três peças. Geralmente não se usa "tile" (duplicação) para texturizar peças deste tamanho, procure usar uma única textura com tamanho adequado e aplica-la ás três peças usando a mesma proporção. Quanto ao problema da luz estourada, já foi comentado. Espero ter ajudado Phy
Ae kill3rbr!! Eu nao sei porque o vidro do fogao esta queimando a parede, eu achei mto estranho tbm.
Relamente tá muito bom. E conconrdo na luz forte da cena. Tenta da uma reduzida nela. De repente funciona. Agora modela os detalhes, como a torneira, por exemplo. Valeu? No mais tá ficando blz. Continua aí, tá indo no caminho certo.
Aquilo no vidro do fogão tá parecendo caustics. Será que não está habilitado? E se habilitou dá uma configurada. De resto, concordo com o Phy sobre a duplicação das texturas. Tá show!
em so uma pergunta para q todos estes botoes du fugao sendo q o fugao so tem 4 bocas e um forno?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138107

Últimos membros registrados: NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 2 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.