Olá Rafael, tudo bem?
Sinceramente fiquei admirado com a qualidade de seu projeto. Esta cozinha está servindo como aprendizado ou vc vai realmente apresentar ele pra algum cliente?
Se for o caso de ser um projeto pra cliente, acho que vc poderia tentar diminuir a quantidade de gavetas, afinal quanto mais gavetas nos móveis, mais caro, pq aumenta a quantia de dobradiças, corrediças e puxadores...
Acho que umas 4 gavetas na pia já são suficientes.
Se for apenas pra aprendizado está realmente muuuuuuiiito bom, pq esse detalhe que eu te falei não vai importar. A iluminação está boa e se precisar de alguma textura pra cozinha, me avisa que eu te mando via email. Acho que esta textura na parede iria ficar legal:
experimenta usar ela...
Espero ter ajudado!
Abraços.