Cozinha com Vray (2? render)

Por: Rafael Tavares  

Em: 15/05/2006 20:39

ola a todos! Esse projeto ainda nao esta pronto, mas gostaria de mostra-lo. Sugestoes e comentarios sao mto bem vindos!
Ta mtu legal rapaz agora é so texutriza e corre pro abraço!! AuhAUHUAH.. Uma dica poem um "rodapé" no balcão da pia entre o balcão e a parede, pq fica mtu style, mas o trabalho é seu intaum vc decide e lembre-se é só uma dica! UHAuHA! Have Fun! abraços, 3Danilo
3Danilo
Nossa...ta mto bem feito!!D verdade,parece mto real ^^ E como disseram,só poe um rodape ai q fica melhor ainda! parabens e continue ai com o projeto ^^
cara normalmente em cima da pia tem uma janela.. pensa ai..
vlw pelas opinioes!!! @3Danilo e Mazinha: vcs falam em colocar um rodape normal?? Se for isso, acredito q a imagem ficaria melhor ainda!Vlw pela dica!!! @Joao: Eu ja havia pensado na ideia de colocar uma janela, e deixei para fazer isso depois... Esse eh um projeto nao finalizado. Obrigado pela sugestao. (Upgrades na imagem virao rapidamente)
deixa mais espaço entre as duas bancadas para por o fogão.só sugestão. tá ficando legal. abraços
ola a todos!! Aqui vao alguns upgrades da cozinha, com janela e algumas modificaçoes na iluminaçao: @Franklin: Mto boa sua sugestao, com certeza vou segui la, mas espero q eu consiga modelar o fogao, heheheheh
Uau!!Melhorou mto!!Ta perfeito! Agora so falta as texturas ^^ Ta mto bom mesmo!Quero ver terminado,ein?xD
Ótimo trabalho Rafael, seus trabalhos estão evoluindo muito rápido. Continue treinando. Meus Parabéns pela modelagem e iluminação também. Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá Rafael, tudo bem? Sinceramente fiquei admirado com a qualidade de seu projeto. Esta cozinha está servindo como aprendizado ou vc vai realmente apresentar ele pra algum cliente? Se for o caso de ser um projeto pra cliente, acho que vc poderia tentar diminuir a quantidade de gavetas, afinal quanto mais gavetas nos móveis, mais caro, pq aumenta a quantia de dobradiças, corrediças e puxadores... Acho que umas 4 gavetas na pia já são suficientes. Se for apenas pra aprendizado está realmente muuuuuuiiito bom, pq esse detalhe que eu te falei não vai importar. A iluminação está boa e se precisar de alguma textura pra cozinha, me avisa que eu te mando via email. Acho que esta textura na parede iria ficar legal: experimenta usar ela... Espero ter ajudado! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707849.

Total de membros registrados: 135417

Últimos membros registrados: Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231.

Usuário(s) on-line na última hora: 273, sendo 1 membro(s) e 272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Itadori026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.