"ANTONIO PERES" disse: Realmente o tempo de render está muito elevado. veja esse exemplo: Modelei e texturizei essa cozinha, com os mesmos materiais que vc utilizou e levou 9 minutos para renderizar em very low Não ficou tão ruim. obrigado Kill 3rbr pelo material(aproveitei também e coloquei na minha biblioteca). Concordo com o pessoal do Forúm, a luz esta muito forte(estourada) Siga esse exemplo e veja se melhora: Primeiro criar o vidro: escolha a opção V-Ray Material/difuse - RBG - 0,0,0 Reflection - RBG - 255,255,255 Fresnell reflections - deixe clicado Subdivis - 8 Refraction - RGB - 255,255,255 Glossiness - 1,0 e Subdivis - 8 Setar iluminação:Primeiro va em global switches e desabilite Default Lights Image Sampler - escolha adpative subdivision: min rate -1 max rate 2 Multipass e Rand - click G-Buffer - escolha HSV exponential-Ative a configuração GI Em Irradiance deixe em Very Low Na janela vc utilizou - VRay light Parameters ON - click ignore light nornals - click smooth surface shadows - click mult. 10.0(dai vc regula a intensidade de 3 até 30.0) subdivs 8 a 10 crie um target direcional light posicionado na janela click em transparente shadows click area shadow sphere U, V, W sizes- 15,0 subdivs 8 a 10 em shadows - escolha aopção VRay shadows - deixe clicado shadows on dai é só regular a intensidade(intensity) em multipler veja se melhora - qualquer duvida [email protected] Abraço Peres3D dai é só regular a intensidade
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