Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
silvaserik   São Paulo - AC
kybio   Porto Alegre - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
blacktiger   Brasil - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Com?rcio (Vray)

Por: Mcrae  

Em: 23/05/2006 14:33

Olá galerinha. Tudo bem com vcs. Faz um tempinho que não posto nada aqui, pois não dá tempo, muita coisa pra fazer. Essa foi uma das últimas que fiz, e vou precisar ainda mudar algumas coisas. Gostaria da opinião de vocês sobre essa imagem, e como posso melhorá-la. Valeu Um grande abraço Mcrae
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
fala aí Mcrae blz... a imagem ta boa mas tenho algumas considerações: dá uma olhada nas sompbras das plantas (parece que ta voando); coloca um bump no asfalto pra dar uma sensação de rugosidade. só isso... falou.
Deus é Tudo
Nessa imagem acho que está tudo bem feito, exceto o pneu direito traseiro do carro que está um pouco afundado e parece que o carro está torto por este motivo... dá uma olhada aí pra ver se está realmente torto ou se é meu óculos que está embaçado hoje... Parabéns. Abraços!
kill3rbr, valeu pela dica cara, já tinha percebido isso mas não tinha arrumado. Vou acertar ele e deixar na altura correta. walter, as plantas não tinha percebido não, vou arrumar também. e sobre o asfalto foi essa a intenção mesmo, é que não queria dar destaque a ele, mas valeu. Abraço, e logo posto um up.
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Cara esta legal sua maquete.. como vc fez a vegetaçao.
Fala João, blz cara. Então, a vegetação é RPC. É um plugin do MAX que funciona como uma biblioteca. Não sei se vc conhece, mas se quiser saber mais informações, é só procurar na net que tem muita coisa. Abraço Mcrae
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 17 membro(s) e 360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Wamdersilva, Thiago Couto, WinterPT, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Eber.Silva, Nuno, Pedro Juliato, Gabriel.C, Jorge Henrique, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, onlinepharmacy231, Ricardo Paranhos, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.