Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Tiago   Indaiatuba - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Com?rcio (Vray)

Por: Mcrae  

Em: 23/05/2006 14:33

Olá galerinha. Tudo bem com vcs. Faz um tempinho que não posto nada aqui, pois não dá tempo, muita coisa pra fazer. Essa foi uma das últimas que fiz, e vou precisar ainda mudar algumas coisas. Gostaria da opinião de vocês sobre essa imagem, e como posso melhorá-la. Valeu Um grande abraço Mcrae
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
fala aí Mcrae blz... a imagem ta boa mas tenho algumas considerações: dá uma olhada nas sompbras das plantas (parece que ta voando); coloca um bump no asfalto pra dar uma sensação de rugosidade. só isso... falou.
Deus é Tudo
Nessa imagem acho que está tudo bem feito, exceto o pneu direito traseiro do carro que está um pouco afundado e parece que o carro está torto por este motivo... dá uma olhada aí pra ver se está realmente torto ou se é meu óculos que está embaçado hoje... Parabéns. Abraços!
kill3rbr, valeu pela dica cara, já tinha percebido isso mas não tinha arrumado. Vou acertar ele e deixar na altura correta. walter, as plantas não tinha percebido não, vou arrumar também. e sobre o asfalto foi essa a intenção mesmo, é que não queria dar destaque a ele, mas valeu. Abraço, e logo posto um up.
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Cara esta legal sua maquete.. como vc fez a vegetaçao.
Fala João, blz cara. Então, a vegetação é RPC. É um plugin do MAX que funciona como uma biblioteca. Não sei se vc conhece, mas se quiser saber mais informações, é só procurar na net que tem muita coisa. Abraço Mcrae

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138104

Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.

Usuário(s) on-line na última hora: 1730, sendo 17 membro(s) e 1713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Alessandro.Marcos, Nuno, Thiago Couto, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Lucas Reis, Duda, Luis Antonio, Reinaldo Silva, Luana Chen, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.