Maquete Eletr?nica (em progresso)

Por: LuizFM  

Em: 08/06/2006 21:19

bom, vo postar uma maquete eletronica que eu e meu grupo (8 pessoas no total) estamos fazendo para um trabalho da escola, no final do trabalho, a casa estará toda mobiliada e uma câmera ira passear dentro da casa.
Mais um up gente! eu só tive um probleminha com o hair and fur pq ele "invadiu" o concreto, depois eu arrumo isso.
Muito bom cara, mais a grama ta meio alta num ta não? ta parecendo até mato... diminui um pokinho q fica bonitinho... vlw abraço
Gostei cara da maquete.. com oque vc fizeram as aorvores
elas ja vem com o 3d max 8, em um plugin chamado FOLLIAGE ;) Caio: vc tem razão cara, vo diminuir ela um pouco. vlw
Ae gente, segue mais uma atualização do quarto que eu fiz, as cores e texturas vou deixar tudo pro fim ;) por isso eu usei o efeito occlusion pra nao deixar a imagem mto sem graça :)
Opa, um dos caras do grupo postou a imagem no lugar errado, eu to só trazendo elas pra ca, depois ele edita la o outro topico, ou algum moderador remove ele, ta la na seção BUTECO. Varanda: http://img204.imageshack.us/img204/7899/mansao00475ie.jpg flw gente ;)
opa tudo bom...? bem...vc poderia melhora a agua da piscina, pô esta muito estranha, sem reflexo e eu achei um pouco estranho o bump dela... v poderia colocar uma borda em volta da piscina. em o lemsol da cama esta muito fino, sem volume. espalha + as arvores esta muito juntas. (quase um floresta! rsrsrs :lol: zoando ) bem...+ esta tudo legal continue assim!!!
nossa cara, muito bom mesmo.. só achei que na 1ª e 2ª imagem a iluminação esta muito forte, uma corrigida ali fica supimpa... parabens pelo belo trabalho... vlw.
oi LFDias! A modelagem tá boa, agora trabalha mais as texturas e luzes. Cuidato com o tamanho das texturas. O bloco intertravado ao redor da piscina tá enorme. Coloca um BG também. Qual o render que tu tá usando? Ai posso dar uma ajuda na luz. []'s Diego
www.focoemarquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 391, sendo 16 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, luciano3d, Junior, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Eber.Silva, Nuno, Pedro Juliato, Gabriel.C, Jorge Henrique, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, onlinepharmacy231, Ricardo Paranhos, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.